RECECIONISTA ADMINISTRATIVO - SECTOR AUTOMÓVEL
Descrição da oferta de emprego
Reportando ao chefe da oficina, será responsável pelas funções administrativas na área da oficina, pela gestão da documentação da oficina e pelo contacto com os clientes.
Indispensável também ter certas habilidades comerciais.
Principais Responsabilidades.
• Controlo e acompanhamento de toda a gestão documental gerada pela oficina, agenda e visitas.
• Gestão de todo o ciclo de faturação de diferentes plataformas online.
• Relatórios de vendas e encomendas.
• Resolução de incidências e atendimento a reclamações.
• Controlo das plataformas comerciais.
• Apoio à central telefónica de chamadas externas.
• Controlo e gestão de caixa.
• Abrir e fechar ordens de trabalho para passar aos operários da oficina.
Oferecemos.
• Horário.
Seg a Sex das 8.
h às h.
• Faixa salarial.
€ anual médio bruto.
• Mensal variável em função dos objectivos qualitativos e quantitativos.
• Localização.
Maia, Porto.
Requisitos.
• Formação académica intermédia, desejável curso técnico profissional de nível II em Administração.
• Experiência de pelo menos 2/3 anos em uma posição semelhante.
• Flexibilidade e capacidade de adaptação.
• Disciplina no controlo de tempos e orçamentos.
• Manuseio de ferramentas e ambientes virtuais (web, e-mail, etc.), assim como redes sociais.
• Boa capacidade de relacionamento pessoal, afável e agradável no trato.
• Flexibilidade e capacidade de adaptação.
Detalhes da oferta
- PRISMA ESPECIALISTAS EN AUTOMOCION S L - SUCURSAL EM PORTUGAL
- Indeterminado
- 03/09/2024
- 02/12/2024
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
A mga – representante oficial de marcas de referência no sector, no âmbito dos seus objetivos de crescimento, encontra-se atualmente a selecionar candidatos na área do após venda para desempenhar a função de mecânico automóvel de 1ª... outros dados de posição • possibilidade de representar marcas de......
A mga – representante oficial de marcas de referência no sector, no âmbito dos seus objetivos de crescimento, encontra-se atualmente a selecionar candidatos na área do após venda para desempenhar a função de chapeiro automóvel de 1ª... outros dados de posição • possibilidade de representar marcas de......
Oferta: possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel integração em empresa sólida e ambiciosa com ambiente dinâmico plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigências da função e à experiência demonstrada resposta com curriculum vitae, indicando remuneração pretendida......
Oportunidade única! junta-te à equipa de comerciais do ramo automóvel... formação contínua para te manteres sempre atualizado sobre as últimas novidades do setor automóvel... não percas tempo, vem fazer parte desta equipa vencedora e constrói uma carreira de sucesso no mundo automóvel......
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Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... a electryconsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento... requisitos do trabalho requisitos......
Requisitos: - formação académica mínima ao nível do 12º ano; - experiência mínima de 3 anos na área de vendas do setor automóvel (obrigatório); - experiência em ferramentas crd; - conhecimentos sólidos de ferramentas office; - capacidade de comunicação, argumentação e negociação; - orientação para objetivos......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... gestão de lead´s......