RECECIONISTA / ADMINISTRATIVA / MARKETING
Descrição da oferta de emprego
A Box House, empresa recente em crescimento no setor de armazenamento em Loures, está à procura de uma recepcionista para 5 dias por semana regime de part time 30 horas semanais para se juntar a uma equipa dinâmica e proactiva..
O candidato ideal deve ser altamente organizado, ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com uma variedade de tarefas administrativas.
Responsabilidades.
- Rececionar e acolher os visitantes da empresa de maneira cordial e profissional - Gerenciar o sistema de telefone, email e whatsaap e encaminhar as chamadas para os departamentos correspondentes assim como fazer o update diario das leads recebidas.
- Realizar tarefas administrativas, tais como agendamento de reuniões e gerenciamento de correspondências de forma eficiente e confidencial - Garantir que a área da receção esteja sempre organizada e arrumada para manter a imagem profissional da empresa - Oferecer suporte aos funcionários da empresa nas suas tarefas diárias, quando necessário - Controlar os pagamentos das boxes de armazenamento, assegurando a correta cobrança e recebimento dos valores correspondentes.
- Papel envolvente no gerenciamento das redes sociais e na imagem da marca - Criar campanhas de Marketing - Procura constante de novos clientes e analise de concorrencia.
Requisitos.
Excelentes habilidades de comunicação em português e inglês, escritas e faladas Experiência de marketing e redes sociais será valorizada.
Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, mantendo a atenção aos detalhes Experiência em trabalhar com o Microsoft Excel e outros softwares de gerenciamento financeiro Habilidade em trabalhar num ambiente dinâmico e lidar com várias tarefas simultaneamente Experiência anterior em atendimento ao cliente ou recepção será valorizada Se é uma pessoa confiável, amigável e motivada, com uma paixão por atendimento ao cliente e um forte desejo de crescer na sua carreira, adoraríamos ouvi-lo.
Envie o seu currículo e uma carta de apresentação detalhando as suas habilidades e experiências relevantes.
Estamos ansiosos por conhecê-lo! Oferecemos contrato de trabalho com salario acima da media ! ENVIA JA A TUA CONDIDATURA PARA.
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et-empregos.
om//rececionista-administrativa-marketing/
Detalhes da oferta
- BOX HOUSE
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
Conhecimentos avançados das principais ferramentas e plataformas de marketing digital; perfil analítico, estratégico e proativo – gerar insights e identificar tendências; boa capacidade de trabalhar em equipa e boa comunicação verbal e escrita; conhecimentos de inglês falado e escrito (fator preferencial)......
A experiência em marketing proporciona uma compreensão profunda das tendências do mercado, do comportamento do consumidor e das melhores práticas para atrair e cativar o público-alvo... em resumo, a combinação de conhecimento em marketing, habilidades criativas e capacidade de comunicação faz com que......
Possui experiência em marketing e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de criar estratégias eficazes para promover e vender propriedades......
Venha conhecer-nos! perfil do nosso comercial: apresentação cuidada e simpatia;ambição e dinamismo ;comunicativo e empático; honesto e sensível às necessidades do outro; principais tarefas do nosso colaborador: - reunir com clientes e orientá-los sobre processos de aquisição ou venda de imóveis;- obter......
) requisitos do trabalho formação: licenciatura em comunicação empresarial ou marketing ou área relacionada requisitos: português nativo... atividade: desenvolver em estreita colaboração com a administração e com a direção de comunicação e de marketing, o planeamento, produção e implementação de atividades......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......