QUADRO SUPERIOR JURISTA DE DIREITO ADMINISTRATIVO E DIREITO LABORAL - RAY.BBDM
Descrição da oferta de emprego
Para dar cumprimento à sua missão, a ANACOM segue os valores institucionais de independência, transparência, excelência e cultura de equipa.
Atualmente a ANACOM pretende recrutar um Quadro Superior Jurista de Direito Administrativo e Direito Laboral que integrará a Área de Gestão de Pessoas da Direção-Geral de Gestão de Pessoas e Recursos Financeiros (DGPR) e terá as seguintes responsabilidades.
Auxiliar na preparação, implementação e revisão/atualização de normativos internos (normas, regulamentos, políticas) que tenham impacto na gestão de RH e que requeiram o cumprimento da legislação laboral nas vertentes de direito privado, de direito público e direito administrativo e matérias associadas.
Analisar e elaborar pareceres em matérias direito laboral e direito administrativo no âmbito da gestão do capital humano; Prestar assessoria em matéria de relações jurídico-laborais, jurídico-administrativas e de prevenção de riscos laborais.
Perfil requerido.
Licenciatura pré-Bolonha ou licenciatura e mestrado pós-Bolonha, ambos em Direito.
Experiência profissional mínima de 5 anos em funções relevantes para o perfil exigido.
Por relevantes, entende-se experiência desenvolvida na área do direito laboral, nas vertentes de direito privado e de direito público, direito administrativo e matérias associadas.
Capacidade de análise, síntese, redação e apresentação de documentação especializada; Capacidade para idealizar e propor soluções jurídicas práticas e adequadas à resolução de questões de matéria de direito laboral e direito administrativo.
Capacidade de comunicação escrita e oral clara, simples e objetiva.
Proatividade na atualização permanente de conhecimentos e espírito de iniciativa.
Capacidade de relacionamento interpessoal e orientação para o trabalho em equipa em ambiente multidisciplinar, com flexibilidade e autonomia.
Sólidos conhecimentos na utilização de aplicações comuns Office.
Princípios orientadores Os(as) candidatos(as) devem orientar-se pelo espírito de missão, serem motivados(as) pelo interesse público e por elevados níveis de exigência profissional.
Este perfil não dispensa a consulta do respetivo regulamento.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 27/08/2024
- 25/11/2024
A experiência em direito proporciona uma compreensão profunda de processos legais envolvidos na compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como na resolução de disputas (herdeiros/divórcios)... pessoas com experiência em direito alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade......
Tem experiência em direito e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de compreender e aplicar leis......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......