Ir à oferta completa

QUADRO SUPERIOR JURISTA DE DIREITO ADMINISTRATIVO E DIREITO LABORAL

Descrição da oferta de emprego

A ANACOM é a autoridade portuguesa que tem por missão a regulação do sector das comunicações.
Para dar cumprimento à sua missão, a ANACOM segue os valores institucionais de independência, transparência, excelência e cultura de equipa.
Atualmente a ANACOM pretende recrutar um Quadro Superior Jurista de Direito Administrativo e Direito Laboral que integrará a Área de Gestão de Pessoas da Direção-Geral de Gestão de Pessoas e Recursos Financeiros (DGPR) e terá as seguintes responsabilidades.
Auxiliar na preparação, implementação e revisão/atualização de normativos internos (normas, regulamentos, políticas) que tenham impacto na gestão de RH e que requeiram o cumprimento da legislação laboral nas vertentes de direito privado, de direito público e direito administrativo e matérias associadas.
Analisar e elaborar pareceres em matérias direito laboral e direito administrativo no âmbito da gestão do capital humano; Prestar assessoria em matéria de relações jurídico-laborais, jurídico-administrativas e de prevenção de riscos laborais.
Perfil requerido.
Licenciatura pré-Bolonha ou licenciatura e mestrado pós-Bolonha, ambos em Direito.
Experiência profissional mínima de 5 anos em funções relevantes para o perfil exigido.
Por relevantes, entende-se experiência desenvolvida na área do direito laboral, nas vertentes de direito privado e de direito público, direito administrativo e matérias associadas.
Capacidade de análise, síntese, redação e apresentação de documentação especializada; Capacidade para idealizar e propor soluções jurídicas práticas e adequadas à resolução de questões de matéria de direito laboral e direito administrativo.
Capacidade de comunicação escrita e oral clara, simples e objetiva.
Proatividade na atualização permanente de conhecimentos e espírito de iniciativa.
Capacidade de relacionamento interpessoal e orientação para o trabalho em equipa em ambiente multidisciplinar, com flexibilidade e autonomia.
Sólidos conhecimentos na utilização de aplicações comuns Office.
Princípios orientadores Os(as) candidatos(as) devem orientar-se pelo espírito de missão, serem motivados(as) pelo interesse público e por elevados níveis de exigência profissional.
Este perfil não dispensa a consulta do respetivo regulamento.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RAY.BBDM
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/09/2024
Data de expiração
  • 01/12/2024
Consultor c/experiência em Direito p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

A experiência em direito proporciona uma compreensão profunda de processos legais envolvidos na compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como na resolução de disputas (herdeiros/divórcios)... pessoas com experiência em direito alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade......

Consultor imobiliário com experiência em Direito
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em direito e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de compreender e aplicar leis......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......