PURCHASE ADMINISTRATIVE OFFICER_FRANCÊS/INGLÊS - LISBOA/MIRAFLORES
Descrição da oferta de emprego
A SUA FUNÇÃO.
O profissional a admitir será responsável por.
Contactar diretamente com o cliente; Assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais, Gestão de uma carteira de clientes de certificação no setor industrial, proporcionando um atendimento de excelência; Enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações de faturamento do cliente; Verificação e validação de faturas de fornecedores de acordo com as especificidades de cada país; Acompanhar o processo até ao pagamento da fatura; Apoiar na análise e previsão na atividade de compra; Identificar e indicar desvios.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO.
Formação em gestão, economia ou áreas similares; Experiência profissional de pelo menos 1 ano em área semelhante; Experiência em ambiente multicultural (preferencial); Bons conhecimentos em ferramentas de validação de faturas de compra; Conhecimentos em Excel (nível avançado); Fluência em Francês (Obrigatório); Bons conhecimentos de Inglês (Obrigatório).
O QUE OFERECEMOS.
Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players.
com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada.
Remuneração base anual entre os e euros; Horário de Trabalho.
h – h, de 2ª a 6ª; Teletrabalho parcial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- 05/11/2024
- 03/02/2025
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