PROPERTY MANAGER - APOIO AO PROPRIETÁRIO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
O seu negócio consiste na gestão de apartamentos para aluguer de curta e longa duração.
A empresa é um fornecedor de serviços de gestão de propriedades.
Procuramos um elemento, com perfil comercial, para integrar o nosso Departamento de Gestão de Proprietários.
Principais responsabilidades.
- Comunicação com proprietários; - Acompanhamento de processos relacionados com promoção de propriedades; - Gestão de contas de proprietários Requisitos.
- Formação em Comunicação, Turismo, Gestão ou Comercial e/ou - Experiências similares, no mínimo, de 2 anos Competências a valorizar.
- Pragmatismo; - Assertividade; - Capacidade de negociação; - Forte habilidades de comunicação O que oferecemos.
- Remuneração atrativa; - Integração na empresa; - Local de trabalho.
Amoreiras - Formação contínua; - Possibilidade de fazer parte de uma equipa jovem, dinâmica de empresa sólida e em crescimento; - Bom ambiente de trabalho
Detalhes da oferta
- PT Keys
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais (linkedin, facebook e instagram)... principais tarefas a desenvolver no estágio: apoio na promoção e venda da empresa diretório de empresas 2024/25 employer branding conference 2025 feira das feiras de emprego plataformas de sw......
Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
As correntes de memória, empresa de apoio domiciliário encontra-se em processo de seleção e recrutamento de ajudantes familiares/auxiliares geriatria (m/f) para prestação de cuidados ao domicílio em regime interno/externo na cidade de lisboa... perfil pretendido: - profissional responsável, competente......
Pretendemos apoio e colaboração para com os nossos clientes sempre que recrutado um jogador ou jogadora , devemos proporcionar todas as condições que necessárias para o melhor desempenho das funções de atleta / jogador... elaboracao de protocolo elaboração de contratos agenciamento e marketing digital......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... manage room reservations for large events such as weddings or other functions... manage inventories for hotel rooms... train new staff in reservation processes... computer skillsorganizationcommunication......