PROJECT LEADER - SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Data de publicação.
Who you are • Formal qualifications in change management and project management (Six Sigma); • Minimum 3 years of experience within process development or business development • Experience of working in or with multiple channels e.
.
retail, contact centre, digital/self-service; • Fluent in English and local language; • Ability to scope, plan and execute major implementation efforts by prioritizing and making decisions with speed and simplicity; • Strong leadership skills with ability to build, lead, inspire and empower cross-functional high performing project teams; • Excellent written and verbal communication and storytelling skills for a wide range of levels and audiences, including senior business leaders; • Technical understanding combined with business sense to be able to translate operational digital tool enhancements into actionable solutions; A day in your life with us • Ensure coming and on-going implementations and initiatives are communicated to all relevant stakeholders in a clear way, thus securing common expectations and co-worker engagement; • Drive and execute complex local projects implementation, including time, cost, scope, risk control, co-worker training, stakeholder management, reporting and follow up, as well as quality of new initiatives thus securing a smooth implementation process that sets the co-workers for success; • Maintain, update and manage change in relevant digital tools in order to secure functions are always up to date; • Manage dependencies and interfaces between projects and the running business to ensure common expectations; • Provide global digital team with change requests to improve and optimize product functionality in order to ensure digital tools are fit for purpose and optimized for country needs; • Validate and prioritise local improvement needs in order to initiate co-creation of scope for local change projects not covered in the global roadmap; • Ensure close collaboration with all parts, both on group and country in order to capture input on improvements needs.
If someone’s the spider in the web, that’s us! We work across functions with different teams, stakeholders and partners on all sides and bring out the best of everyone involved – while meeting deadlines and budgets.
We don’t mean to brag, but our planning skills are celebrated.
In our team we support each other to ensure that all projects are delivered with high quality.
And of course, we have a lot of fun along the way!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
De quem estamos à procura? simples: de ti! tens um currículo enorme ou só de uma página? para nós, se és uma pessoa com valores, dinâmica e proativa, já ganhaste vantagem... então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém......
Junte-se a nós para fornecer um serviço excepcional e promover o crescimento profissional... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor......
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira e almancil, seleciona para quarteira: team leader... és um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado......
Esta é a agência ideal para fazê-lo! função:team leader equipas;recrutamento de consultores;angariação de imóveis;angariação de clientes compradores ter o seu próprio negócio sem grande investimento e com todo o apoio de uma marca líder mundialmente, é sem dúvida, um desafio superado......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos......
Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......