Ir à oferta completa

PROCUREMENT SPECIALIST

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Procurement Specialist - Dräger Iberia - Job-ID V000009574 Carnaxide Vollzeit The Job Responsibilities Principais responsabilidades Sourcing estratégico e Procurement: Auxiliar o Diretor de Operações no desenvolvimento e implementação de estratégias para otimizar as compras aos fornecedores. Identificar novos fornecedores, negociar contratos e estabelecer relações. Realizar estudos de mercado para identificar tendências, preços e inovações na Supply Chain Gestão de fornecedores: Gerir a relação com os fornecedores, incluindo a gestão de contratos e a avaliação dos mesmos. Negociar condições e preços em conjunto com o Diretor de Operações para obter as poupanças necessárias e garantir padrões de qualidade. Monitorizar o desempenho dos fornecedores para resolver problemas relacionados com os envios, a qualidade ou o preço Gestão do risco: Identificar e mitigar os riscos decorrentes da gestão de fornecedores, incluindo interrupções na Supply Chain, questões de compliance e volatilidade do mercado Controlo de compliance: Assegurar que todas as atividades dos fornecedores cumprem os requisitos legais e regulamentares, bem como a política da empresa Relatórios e análises: Gerar e apresentar relatórios regulares sobre a evolução dos fornecedores Perfil do candidato/a Licenciatura em Engenharia, Administração de Empresas, Supply Chain, Gestão ou similar 3 anos de experiência relevante em áreas semelhantes: compras/vendas, Supply Chain, alfândegas, transportes e funções administrativas complexas Gestão de ERP, SAP R/3 – S4H, CRM Utilização de ferramentas Microsoft O365 Fluente em inglês e espanhol, C1 Porquê Dräger? Os nossos empregados acreditam que a melhor recompensa de trabalhar na Dräger é a oportunidade de contribuir com grande valor para a sociedade. Ao mesmo tempo, juntar-se a nós proporciona muitos outros benefícios: Pacote remuneratório competitivo Subsídio de refeição Seguro médico privado gratuito, com desconto significativo para cônjuge e filhos Seguro de vida e de acidentes Remuneração flexível, que permite obter benefícios fiscais significativos através de descontos no vencimento dos encargos relativos às despesas com creches, transporte e seguro de saúde Cobertura salarial durante os períodos de licença por doença Horário de trabalho flexível Dias livres adicionais para além das férias Programa de formação e desenvolvimento: bolsa de horas e apoio financeiro para o desenvolvimento profissional, amplo catálogo de formação presencial e digital, cursos de línguas e muito mais Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira Programas de valorização e bem-estar Local de trabalho inclusivo, igualdade de oportunidades e ambiente multicultural Na Dräger acreditamos firmemente na diversidade, garantindo o cumprimento da legislação em vigor em todos os nossos processos de seleção e implementando medidas que nos ajudam a garantir a igualdade de oportunidades, como por exemplo o nosso suplemento financeiro para pessoas com um grau de deficiência de mais de 33%. Está motivado para participar? Candidate-se agora a esta posição. Your Qualifications The Dräger Workplace Who we are What we offer If you have any questions, please contact Rita Sadio rita.sadio@draeger.com
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Dräger Iberia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Técnico de procurement
Box4,lda

Requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo consciente e sustentável), sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços... avaliar constantemente os processos......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Ability to work independently and manage time effectively to meet deadlines... quality assurance:- conduct thorough reviews of translated content to ensure accuracy, consistency, and adherence to the company's tone and style guidelines... adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences......

Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... indefinite full time 1000-135, lisbon, portugal, portugal hr & admin... to join our finance and accounting team... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

Do you link speak several language? are you fluent in german? do you have good knowledge of english? then you could be perfect for our bilingual roles! as a result of the incredible growth of our client, we’re looking for bilingual speakers to join us and to some of the world’s biggest and most well-known......

Technical Support Specialist
Cluster OSL

Provide feedback on processes to help improve efficiency and accuracy, and actively engage in finding appropriate solutions... requisitos do trabalho what we expect from you excellent communication skills and ability to work well in a team... since we started small and worked veryclosely with each......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to french speaking......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... you will collaborate with functional leads (both inside and outside of the company) to define and enforce continuous improvements for our clients... required skills and experience: being a......

NURSE FOR SENIOR CARE IN GERMANY
Eugenia talent recruitment

• administer medication and treatments as prescribed... • support residents with daily living activities and promote their independence... medical degrees also accepted... the offer: • assist all residents with daily care needs, ensuring a high standard of personal care and well-being......