PROCEDIMENTOS CONCURSAIS
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Universidade do Algarve
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial, implementámos procedimentos e seguimos as melhores práticas de ética profissional e formação internacional da actividade... sobre a capital star:somos uma prestigiada empresa com 19 anos de reconhecimento no mercado imobiliário, evoluímos......
Organizar e redigir relatorios de ensaiorealizar, supervisionar interpretar e avaliar ensaios e resultados de acordo com os cadigos e narmas e procedimentos... benefícios:contrato direto com a empresa cliente;vencimento base + subsídio de alimentação em cartão + prémios consoante o desempenhoresponsabilidades......
Planear, coordenar e gerir todos os procedimentos e sistemas administrativos... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......
Técnico de contratação pública (m/f) o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de contratação pública (m/f) responsabilidades: efetuar a preparação de convites e cadernos de encargos para contratação pública......
Descrição de funções:- garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa;- controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos......
Orientação sobre procedimentos legais e financeiros aos clientes... bem-vindo/a à century 21 confiança!a century 21 grupo confiança é uma equipa de consultores imobiliários dedicada e experiente, centrada nas necessidades dos clientes para tornar realidade dos seus sonhos de forma conveniente......
A atividade consiste essencialmente em:- realizar a venda e promoção de serviços do portefólio meo empresas/ meo energia através de contacto telefónico e email-marketing a potenciais clientes;- contacto telefónico a clientes já fidelizados com o objetivo de vender serviços do portefólio meo;- informar......
Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! responsabilidades: apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; elaborar e desenvolver planos de formação......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua equipa de manutenção em lisboa: técnico de avac (m/f) principais responsabilidades: - cumprir o plano de manutenção preventiva de avac;- responder com eficiência e eficácia às ocorrências do dia-a-dia relacionadas com avac (reparações e outros......
Conhecer e aplicar os padrões de saúde e segurança e todos os procedimentos de emergência e evacuação... fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente... multilíngue, você é fluente em pelo menos dois idiomas (francês e ingles importantes) e se sente......