PAYROLL TRAINEE (F/M/D) - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Se queres ser Life Changer, descobre mais sobre o nosso impacto na mudança de vidas e as vantagens de ser um de nós.
Juntos, podemos fazer a diferença! Estamos a reforçar a nossa equipa de Payroll em Lisboa com um(a) Trainee para um Estágio Profissional.
Esta função irá dar suporte à equipa de gestão de processamento salarial.
Terás como principais responsabilidades.
Apoio administrativo à equipa responsável pelo processamento salarial de colaboradores externos; Suporte ao processamento de salários e respetivo fecho de folhas de horas.
Procuramos um perfil com.
Formação académica na área das Ciências Sociais e/ou Empresariais; Sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe e organização; Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa; Gosto pela área administrativa de Recursos Humanos.
Este é o momento certo para te juntares a nós! Começa a tua viagem como Life Changer, estamos à procura de pessoas talentosas e proativas, encontrarás um ambiente jovem, dinâmico e flexível.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......
Informações: 924 245 514envio de cv para: *****@*****... requisitos do trabalho perfil:- experiência profissional anterior na função de encarregado de construção civil;- carta de condução;- capacidade de decisão, autonomia e liderança;- espírito de equipa, iniciativa e dinamismo......