Ir à oferta completa

PAYROLL SPECIALIST (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos A Fed Finance, empresa de Recrutamento Temporário e Permanente, especializada nas áreas da Contabilidade, Gestão e Finanças Empresariais, encontra-se a recrutar um Payroll Specialist (M/F) para uma multinacional sediada em Lisboa.
O seu perfil Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Contabilidade; Conhecimentos aprofundados em processamento de salários; Experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes; Familiaridade com o software ERP CEGID (Primavera) (preferencial); Motivação forte para integrar equipas e atuar em ambientes dinâmicos; Boa capacidade de comunicação e interação interpessoal; Habilidade organizacional e capacidade de planeamento, com foco no cumprimento de prazos; Capacidade analítica desenvolvida e elevado espírito crítico; Autonomia, resiliência, atitude positiva e habilidade para resolver problemas/implementar soluções práticas; Domínio das ferramentas do pacote Office.
Que funções irão desempenhar Sob a orientação do responsável pela área de processamento salarial, o colaborador será integrado em uma equipa dinâmica e colaborativa, desempenhando diversas funções administrativas vinculadas a essa área.
Responsabilidades.
Realizar o processamento de vencimentos.
Gerir e acompanhar os registos de assiduidade.
Prestar apoio administrativo nas atividades da área de processamento salarial.
Efetuar os processos de admissão e rescisão junto à Segurança Social.
Garantir o cumprimento das obrigações legais, como DMR, Segurança Social, Relatório Único, inquéritos diversos, contratos de trabalho, entre outros.
Auxiliar nas rotinas internas de admissão e rescisão, assim como nos processos de trabalho temporário.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • FED Recrutamento Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/03/2025
Data de expiração
  • 19/06/2025
Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......

Técnico Payroll
Unipeople

Técnico payroll (lisboa) a cogeco é uma empresa especialista em consultoria de gestão financeira... localidade: lisboa se o seu perfil está alinhado com os e os seus objetivos de carreira se enquadram com esta oportunidade, envie a sua candidatura para: *****@***** anexando o seu curriculum vitae atualizado......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... damos resposta a empresas b2b, em setores como a indústria, serviços financeiros e insurtech, suportando kyc, aml e sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences, ensuring cultural relevance and clarity... fluent in german and english... ensure all updates are accurately reflected in the portuguese version... marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

The selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for understanding, use decision-support tools and resources to appropriately provide resolution to the......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

You always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email... our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to italian speaking customers... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Damos resposta a empresas b2b, em setores como a indústria, serviços financeiros e insurtech, suportando kyc, aml e sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos... experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem......

Customer Care & Technical Support Specialist
Sioslife SA

What we offer: integration into a multidisciplinary team with a positive, collaborative, and purpose-driven work environment; the chance to be part of a growing project with real impact on people’s lives; ongoing training and opportunities for personal and professional development; a meaningful role......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......