Ir à oferta completa

PASTELEIRO 1ª (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Junte-se à família Vila Vita...
Desperte a sua paixão pela arte da pastelaria e junte-se à nossa equipa premiada.
Tem um toque mágico com açúcar e farinha? Consegue esculpir sobremesas tão deliciosas quanto bonitas? Então o Vila Vita Parc, um paraíso para amantes de gastronomia, procura um(a) Pasteleiro(a) apaixonado(a) para juntar-se à nossa equipa! Torne-se um(a) Artesão(ã) dos doces deliciosos.
Crie requintados bolos, sobremesas, pães e outros doces que irão despertar os paladares e deixar uma impressão duradoura nos nossos hóspedes.
Irá trabalhar ao lado de pasteleiros(as) de renome, aprendendo novas técnicas e expandindo os limites da criatividade na nossa cozinha de pastelaria de alta qualidade.
Os seus dias serão preenchidos com uma variedade de tarefas, desde a preparação meticulosa de delicados bolos até à supervisão da produção e gestão de stocks.
A precisão e um olhar atento aos detalhes são essenciais - irá garantir que cada apresentação de prato seja impecável, uma verdadeira obra de arte.
É a pessoa Perfeita para a Nossa Equipa Doce? Procuramos uma pessoa detalhista e apaixonada, com um profundo paixão por tudo o que envolve pastelaria.
Terá fortes habilidades de pastelaria e a vontade de aprender novas técnicas.
Um espírito criativo e a capacidade de seguir receitas meticulosamente são essenciais.
Pronto(a) para Levar as Suas Competências de Pastelaria para o Próximo Nível? Mostre-nos as suas obras-primas açucaradas! A porta para um papel gratificante no Vila Vita Parc está aberta para o candidato perfeito.
People are Our Passion!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • VILA VITA Parc Resort & Spa
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/04/2025
Data de expiração
  • 07/07/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *contactos inbound- atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;- prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos......