Ir à oferta completa

OUTSYSTEMS FRONT END

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Company Description A Alter Solutions Portugal é uma empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação, catalisadora da Transformação Digital, integrante do grupo Alter Solutions criado em , em Paris.
Em , a Alter Solutions integrou o grupo act digital, constituindo uma comunidade global de talento em Tecnologia, com presença em treze países.
Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, Marrocos, México, Espanha, França, Luxemburgo, Polónia, Portugal e Sérvia.
Também em , fomos certificados como um Great Place to Work©.
Em Portugal, contamos com 120 clientes e uma equipa de 500 pessoas, a trabalhar em projetos de setores tão diversos como Banca, Seguros, Transportes, Aviação e Energia.
Sede do centro de IT Nearshore, conta com uma equipa dedicada com cerca de 30 profissionais especializados, integrados em projetos com diversos clientes de renome internacional.
Job Description Procuramos Frontend developers de OutSystems altamente qualificados para liderar projetos nesta tecnologia.
Esta posição é crítica para a conceção, desenvolvimento, implementação e manutenção de soluções robustas e escaláveis na plataforma OutSystems, assegurando a aplicação das melhores práticas e padrões da indústria.
O candidato será responsável por guiar, desenvolver, gerir e apoiar equipas internas e externas garantindo a excelência em todos os desenvolvimentos.
Missão  Criação e implementação de interfaces interativas e de alta qualidade utilizando a plataforma OutSystems, com um forte foco em HTML, CSS e JavaScript para proporcionar experiências de utilizador excecionais.
Liderança de projetos de frontend, focada no design, desenvolvimento e manutenção de aplicações e bibliotecas OutSystems, assegurando alto desempenho e escalabilidade.
Responsabilidades  Desenvolvimento de arquiteturas de temas reutilizáveis e eficientes para garantir consistência visual em todas as aplicações.
Trabalhar em conjunto com gestores de projeto, equipas de negócio, designers, analistas, parceiros e equipas de IT para a descoberta de requisitos, definição do âmbito do projeto.
Fornecimento de orientação e mentoria técnica a developers e designers, incentivando uma cultura de aprendizagem e desenvolvimento contínuo.
Utilização de padrões de UI e widgets predefinidos para agilizar o desenvolvimento e assegurar uma experiência de utilizador intuitiva.
Execução de testes de qualidade e otimização de desempenho para assegurar uma experiência de utilizador fluida em diferentes dispositivos e browsers.
Assegurar que todos os desenvolvimentos estão em conformidade com os requisitos de negócio, usabilidade e acessibilidade definidos, auditando e garantindo a sua aplicabilidade Colaborar com a equipa de Analytics para efetuar testes e pesquisas quantitativa I'm interested I'm interested Privacy Policy
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
Front Desk & Daily Operations
Bikeiberia

Job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office offeredcompetitive pay, full time and long term positionintegration in a dynamic......

Full Stack Developer – SharePoint
Newin

The front end developer is expected to provide services to the digital solutions & process efficiency unit of the secretariat-general (sg... • excellent development skills on the technologies required for the m365 platform... • knowledge of source code control repositories such as svn, tfs, git, bitbucket......

Test Engineer (Automation) – Phyton
Newin

· involve in product design to guarantee adherence of test coverage for meeting end user requirements... · coordinate with program and development management teams in product development lifecycle to conform end user product and quality requirements and shipment schedule... · proactively identify additional......

Chef assistance in Netherlands
WOW business consulting srl

Participate in national cooking competitions and who knows, your dish might end up on the menu... you don't wait but take action yourself during your work... (depending on experience, performance, and the hotel where you will be based) you start with a fixed-term contract, with the prospect of permanent......

Content Moderation - German Speaker (Porto)
Gi Group

Your day to day: • reviewing online videos/content/complaints/legal notices received from the end customer on any incorrect decisions taken related to their copyright work/material • reviewing/updating contents on a popular social media platform • audit of content received and sharing for social media......

Marketing Manager
Do iT Lean

[qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’ experience in technology & services marketing including event and campaign management excellent project management skills proficiency with digital marketing working knowledge of gmail, googledocs and hubspot and other crm and marketing......

Inspetor de Qualidade - Gafanha da Nazaré
Gi Group

Benefícios:contrato direto com a empresa cliente;vencimento base + subsídio de alimentação em cartão + prémios consoante o desempenhoresponsabilidades e deveres da função:certificação de técnicos de ensaios não destrutivos de acordo com a norma en iso 9712:2012;escolher a técnica de end a aplicar no......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Admissions Advisor | Técnico de Admissões (m/f) Universidade
Global partner hrs

Técnico de admissões - front office - sales adviser (m/f)lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: sales advisor responsabilidades • resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis......