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OPERADOR(A) DE TELEASSISTÊNCIA
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
Salário a definir Requisitos.
▪ Capacidade de gestão do tempo; ▪ Capacidade de resolução de problemas; ▪ Capacidade de reação a situações urgentes; ▪ Facilidade no relacionamento interpessoal; ▪ Capacidade de comunicação assertiva e escuta ativa; ▪ Gosto pela área, sentido de responsabilidade e rigor profissional; ▪ Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador; ▪ Domínio da língua inglesa ao nível da oralidade (obrigatório); ▪ Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira – 15H às 23H.
Valorizamos.
▪ Voluntariado na Cruz Vermelha Portuguesa; ▪ Formação na área de Proteção e Socorro ou intervenção em emergência; ▪ Experiência de trabalho em contact center.
Principais Responsabilidades.
▪ Atendimento programado do contact center; ▪ Registo de alarmes/agendamentos no sistema; ▪ Contactos com os beneficiários do serviço; ▪ Atendimento telefónico; ▪ Divulgação telefónica do serviço; ▪ Acompanhamento e ativação de equipamentos móveis; ▪ Aplicação das normas e procedimentos do processo de Sistema Integrado de Gestão e outros protocolos específicos.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Salário a definir Requisitos.
▪ Capacidade de gestão do tempo; ▪ Capacidade de resolução de problemas; ▪ Capacidade de reação a situações urgentes; ▪ Facilidade no relacionamento interpessoal; ▪ Capacidade de comunicação assertiva e escuta ativa; ▪ Gosto pela área, sentido de responsabilidade e rigor profissional; ▪ Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador; ▪ Domínio da língua inglesa ao nível da oralidade (obrigatório); ▪ Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira – 15H às 23H.
Valorizamos.
▪ Voluntariado na Cruz Vermelha Portuguesa; ▪ Formação na área de Proteção e Socorro ou intervenção em emergência; ▪ Experiência de trabalho em contact center.
Principais Responsabilidades.
▪ Atendimento programado do contact center; ▪ Registo de alarmes/agendamentos no sistema; ▪ Contactos com os beneficiários do serviço; ▪ Atendimento telefónico; ▪ Divulgação telefónica do serviço; ▪ Acompanhamento e ativação de equipamentos móveis; ▪ Aplicação das normas e procedimentos do processo de Sistema Integrado de Gestão e outros protocolos específicos.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 29/08/2024
Data de expiração
- 27/11/2024
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