Ir à oferta completa

OPERADOR/A CAIXA FT

Santarém - Santarém

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário; Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total; Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança; Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra; Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site); Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa; Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja; Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente; Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; • Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio; O que procuramos em ti? Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
rocuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Administrativo Tesouraria
Sofrapa Automóveis S.A.

Gerir dividas de clientes controlar o fluxo de caixa diário e reportar necessidades de ajustes ao responsável de tesouraria... identificar e resolver discrepâncias nos fechos de caixa e analisar variações diárias entre os montantes esperados e os reais... gestão de comunicações rececionadas no email......

Colaborador/a de loja para rio meão (full-time)
Urban design care

Descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na loja;- arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos;- controlo dos preços e etiquetagem;- funções de caixa;- controlo e reposição de stocks;- gestão e envios de compras online;- arrumação do armazém de......

Luxury sales assistant (m/f) - alta relojoaria | lisboa
Get the job

Perfil: experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas inseridas no segmento premium com atendimento personalizado (mínimo de 2 anos) - fator eliminatório igual disponibilidade para trabalhar num dos seguintes locais: colombo, amoreiras e vasco da gama - fator eliminatório habilitações......

Recepcionista de Hotel
Hotel Real Palácio

Deveres e responsabilidades cumprimente os hóspedes do hotel e responda a perguntas ou preocupaçõesmantenha uma recepção organizadaproporcione uma excelente experiência aos hóspedesuse sistemas telefônicos multilinhas e programas de computadormanter registros de hóspedes e aceitar reservascompletar tarefas......

Comptable confirmé sage1000/yooz (fr courant) - porto (h/f)
Winid Portugal

Outre ses diverses activités, c’est aussi une communauté de talents et d’experts engagés quotidiennement auprès de leurs clients, dans des environnements stimulants et responsabilisant a winid está a revolucionar as regras do jogo ao colocar a procura de talentos no centro do seu modelo de negócio......

Instalador de Redes Telecomunicações (m/f) Santarém
Artifel S.A.

Recruta : instalador de redes telecomunicações (m/f) santarém info: *****@***** cv to: 966 324 822 função :a função decorre na execução de tarefas relacionadas com a ligação de cabos de fibra óptica e equipamento terminal, para operadora multinacional... como resposta ao anúncio o candidato deve ligar......

Intermediário de Crédito DS Private Vila do Conde
Ds Private Vila do Conde

Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......

Rececionista de 2ª (M/F) - Albufeira
Adaptel

O real hotels group resulta da fusão, em 2020, de dois grupos hoteleiros nacionais, os detentores da marca real e a newpalm, operadora holiday inn express da ihg, tornando-se a maior fusão da indústria hoteleira portuguesa na última década, com 16 hotéis, 2... para reforçar a equipa de front-office em......

Quero ser consultor imobiliário na C21 Rubrica!
Century 21 Rúbrica

Porquê devo escolher a century21 rubrica? cada rubrica é única, portanto: - iremos formar-te com o objetivo de seres tu própri@ no setor imobiliário com as bases de uma marca de sucesso! - incentivamos a inovação, criatividade e originalidade pois são as ideias fora da caixa que fazem negócios de sucesso!......

Sem emprego? Junte-te à Century 21 Rubrica!
Century 21 Rúbrica

Porquê a century 21 rubrica? - com a formação contínua, vamos transformar os teus talentos em ferramentas para atingires os teus objetivos pessoais e profissionais! - não tenhas medo do desconhecido, aqui vais sentir que cada conquista, por pequena que seja, vai ser celebrada em equipa! - o céu é o limite!......