Ir à oferta completa

OPERADOR/A CAIXA

Faro - Faro

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário; Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total; Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança; Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra; Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site); Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa; Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja; Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente; Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; • Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio; O que procuramos em ti? Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
rocuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Administrativo Tesouraria
Sofrapa Automóveis S.A.

Gerir dividas de clientes controlar o fluxo de caixa diário e reportar necessidades de ajustes ao responsável de tesouraria... identificar e resolver discrepâncias nos fechos de caixa e analisar variações diárias entre os montantes esperados e os reais... conhecimentos avançados em excel e sistemas erp......

Colaborador/a de loja para rio meão (full-time)
Urban design care

Condições oferecidas:- integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base + subsídio de alimentação;- contrato de trabalhoenvio de e-mail com a referência loja - rm07 e cv com fotografia atualizada para... );- experiência em faturação e emissão de guias de transporte (preferencial);- conhecimentos......

Luxury sales assistant (m/f) - alta relojoaria | lisboa
Get the job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......

Comptable confirmé sage1000/yooz (fr courant) - porto (h/f)
Winid Portugal

A nossa ambição: alcançar a excelência no recrutamento, formação e apoio aos melhores consultores de aquisição de talentos... entreprise et environnement de travail winid révolutionne les règles du jeu en plaçant la quête de talents au cœur de son modèle d'affaires... entendemos isto como talento aumentado......

Instalador de Redes Telecomunicações (m/f) Santarém
Artifel S.A.

Recruta : instalador de redes telecomunicações (m/f) santarém info: *****@***** cv to: 966 324 822 função :a função decorre na execução de tarefas relacionadas com a ligação de cabos de fibra óptica e equipamento terminal, para operadora multinacional... boa capacidade de aprendizagem e motivação pessoal......

Intermediário de Crédito DS Private Vila do Conde
Ds Private Vila do Conde

Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......

Rececionista de 2ª (M/F) - Albufeira
Adaptel

O real hotels group resulta da fusão, em 2020, de dois grupos hoteleiros nacionais, os detentores da marca real e a newpalm, operadora holiday inn express da ihg, tornando-se a maior fusão da indústria hoteleira portuguesa na última década, com 16 hotéis, 2... para reforçar a equipa de front-office em......

Quero ser consultor imobiliário na C21 Rubrica!
Century 21 Rúbrica

Porquê devo escolher a century21 rubrica? cada rubrica é única, portanto: - iremos formar-te com o objetivo de seres tu própri@ no setor imobiliário com as bases de uma marca de sucesso! - incentivamos a inovação, criatividade e originalidade pois são as ideias fora da caixa que fazem negócios de sucesso!......

Sem emprego? Junte-te à Century 21 Rubrica!
Century 21 Rúbrica

Porquê a century 21 rubrica? - com a formação contínua, vamos transformar os teus talentos em ferramentas para atingires os teus objetivos pessoais e profissionais! - não tenhas medo do desconhecido, aqui vais sentir que cada conquista, por pequena que seja, vai ser celebrada em equipa! - o céu é o limite!......

Intermediário de Crédito DS Private Vila do Conde
DS Private Vila do Conde

Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......