OPERADOR DE APOIO AO CLIENTE - MAFRA
Descrição da oferta de emprego
Se tens gosto pelo contacto com pessoas, atenção ao detalhe e procuras um novo desafio, esta oportunidade é para ti! O que irás fazer.
Gerir e processar os pedidos dos clientes de forma eficiente, garantindo o cumprimento rigoroso dos procedimentos internos; Atender chamadas de forma profissional e célere, com o objetivo de prestar um suporte rápido e eficaz; Resolver questões técnicas utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa; Reunir e registar informações de mercado relevantes para otimizar os processos de atendimento; Acompanhar o estado das entregas, comunicando com as transportadoras sempre que necessário; Colaborar com o departamento de vendas no processamento de devoluções de encomendas; Garantir que qualquer situação complexa seja reportada ao responsável da equipa de atendimento.
Procuramos alguém com.
Excelentes capacidades de comunicação e empatia para compreender e responder às necessidades dos clientes; Conhecimentos sólidos de inglês (nível intermédio ou superior); Familiaridade com ferramentas do Office 365, especialmente Excel e Word; Atenção ao detalhe e paixão por prestar um serviço de qualidade; Habilidade para resolver problemas e lidar com situações desafiantes; Disponibilidade para começar de imediato.
O que oferecemos.
Contrato de trabalho a termo incerto, com possibilidade de integração na empresa; Oportunidades reais de progressão na carreira; Horário fixo de segunda a sexta-feira; Pacote remuneratório, incluindo salário base, subsídio de alimentação e proporcionais; Local de trabalho.
Mafra Se tens o perfil que procuramos e estás à procura de um novo desafio, envia-nos a tua candidatura agora! A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento.
Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
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Detalhes da oferta
- Multitempo
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Nível avançado de inglês (nível de proficiência c1)... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional......
Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... e agora, tens vontade de pertencer ao grupo de pessoas que vende as coisas mais importantes na vida das pessoas em todo o mundo?!......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... bônus de desempenho... auxílio-transporte de €30... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático......
Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos da língua......
Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......
Oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); · flexibilidade de horário......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil:......
Por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio......