OFFICE MANAGEMENT
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa internacional alemã, estando presentes em mais de 30 países, com mais de colaboradores de todas as nacionalidades.
Somos a maior rede internacional de automóveis usados na Europa.
Contamos com mais de automóveis em stock que são comprados e vendidos através das nossas marcas em Portugal, nos canais.
Compramososeucarro.
t - Canal digital e presencial para compra rápida de automóveis a particulares.
AUTO1.
om - Canal digital para compra e venda de automóveis a profissionais do setor automóvel.
No âmbito da nossa expansão, estamos a reforçar a nossa equipa com um Técnico de Compras.
Funções.
Suporte à contratação e administração do sistema de compras de acordo com o orçamento Angariação de novos fornecedores, bem como apoio na licitação dos mesmos Gestão e acompanhamento de pagamentos a fornecedores, assim como a criação e controle das Ordens de Compra Garantir o fornecimento de material e equipamento necessários, a todos os níveis da empresa, para o funcionamento normal da mesma, assim como garantir que estejam no tempo e forma onde são necessários Trabalhará diretamente com o Head of Procurement, implementando melhorias nos processos que permitam reduzir custos operacionais O que Procuramos? Formação em Gestão, Administração ou similar (preferencial) Máximo 1 ano de experiência Carta de condução Português como língua materna, valorizamos conhecimentos de outros idiomas (espanhol, inglês e alemão).
Capacidade de negociação O que oferecemos? Salário Base Bruto Mensal.
870€ x 14 meses.
Componente Variável.
86€ x 14 meses.
Subsídio de Alimentação.
7,63€/dia.
Benefícios corporativos.
Cartão Coverflex.
Cartão de refeição no qual podes usufruir de várias isenções fiscais.
Aniversário como dia de folga.
Ambiente dinâmico e de constante aprendizagem.
Tipo de oferta.
Integral/Full-time Benefícios.
Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho.
De segunda à sexta-feira
Detalhes da oferta
- Auto1 Group
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
Fórum selecção is looking for a records management office (m/f) for a corporate bank main activities: - maintain and update rmo (records management office) policy, procedures and retention schedule;- support the automation of manual processing of regulatory and non-regulatory records;- oversight of day-to-day......
Operational management · create knowledge articles to document software patch deployment and remediation tasks... acquisition & deployment · complete patch management agent installs and resolve issue with non-functioning agents... · establish and maintain regular written and in-person communications......
We are looking for a sap vendor invoice management with the following requirements: requisitos do trabalho • more than 7 year of experience;• experience in s/4 hana implementations• fluent in english; outros dados de posição • duration: contract for 12 months (minimum);• localization: porto......
Tasks: • work in coordination with the group brands, • work with the sales administration applications, namely supporting management of commercial actions and bonuses, • follow-up of bonuses payment (dealers network) and related claims, • payment and control of the incentives to b2b customers and leasing......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on product parameters/conditions and ongoing marketing campaigns......
Office in anjos (work from office)... fluent in english (at least b2 level) able to cover shift rotation excellent communicator with highly developed interpersonal skills quick learner and adaptable to learn new processes, concepts, and skills excellent organizational and time management skills analytical......
Excellent skills in written and verbal communicationgood working knowledge of microsoft office and other relevant computer programs... we are seeking to employ the services of an experienced receptionist to be responsible for greeting clients and visitors to our office... complete basic cashier and accounting......
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A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Prepare reports required by management... 5 years or above experience of channel sales in it or relevant industry is preferred; have understanding of channel sales, with strong customer management ability proven negotiation skills on corporate level and able to cope with stress native in portuguese,......