OFFICE ASSISTENTE - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
- Gestão de agenda, viagens, organização de reuniões e eventos; - Atendimento telefónico; - Preparação de documentação e apresentações; - Tarefas administrativas.
Requisitos.
- Domínio da língua Inglesa e Espanhola (ambas mandatório), língua Italiana (preferencial); - Pelo menos 3 anos de experiência profissional em funções similares; - Sólidos conhecimentos de MS Office, nomeadamente Word, Excel; PowerPoint, Outlook; - Boa gestão de prioridades e de tarefas múltiplas; - Elevado nível de confidencialidade e de discrição; - Elevado sentido de responsabilidade, rigor e capacidade de trabalho em equipa; - Proactiva, metódica e altamente organizada.
Oferece-se.
Contrato com a Adecco RH.
Trabalhar numa equipa dinâmica e de alto impacto.
Full time, das 09H00 às 18H00 de segunda a sexta-feira.
Salário de acordo com o perfil.
Local.
Lisboa.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
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