MONTHLY REVENUE & EXPENSES EXCEL DASHBOARD
Descrição da oferta de emprego
The data will be sourced from Excel worksheets.
Key Features.
- The dashboard should clearly display revenue and expenses.
- It should summarize this data on a monthly basis.
- The dashboard should include interactive graphs to visualize trends over time.
- The dashboard should allow categorizing expenses to analyze spending patterns.
- The dashboard should break down revenue by different sources for better insights.
- The dashboard should include filters to view specific categories of expenses.
- The dashboard should include options to compare monthly revenue and expenses to the previous year.
- The dashboard should send alerts or highlight when expenses exceed a set threshold.
Ideal Skills.
- Proficient in Excel with experience in creating financial dashboards.
- Strong understanding of tracking and visualising financial data.
- Ability to create clear, user-friendly interfaces in Excel.
Análise de Negócios Processamento de dados Excel Análise Financeira Visual Basic ID do Projeto.
# Sobre o projeto 49 propostas Aberto para ofertas Projeto remoto Ativo em 23 minutos atrás
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Contacting new and existing customers via telephone and email on a daily basis, identifying sales opportunities acquiring new advertisers within the small and medium business (smb) space consulting with clients to provide the best solution for their business goal and use existing client data to provide......
Entreprise et environnement de travail winid révolutionne les règles du jeu en plaçant la quête de talents au cœur de son modèle d'affaires... acreditamos firmemente que os indivíduos talentosos são o elemento crucial para o sucesso das organizações... notre ambition : atteindre l'excellence dans le......
(fator preferêncial);- disponibilidade para felxibilidade de horários e deslocações;- capacidade de organização e cumprimento de prazos; - possuir carta de condução;- autonomia para a resolução de problemas; - dominância em programas como o autocad, project, excel, google earth, google maps, plataformas......
Os documentos devem ser perfeitamente legíveis... conhecimentos e experiência na utilização do microsoft office (word, excel, outlook, etc), sendo dada preferência a quem dispõe de formação certificada; disponibilidade para trabalhar por turnos, nomeadamente noites e fins de semana; compreender e falar......
A pr1m3 consulting é uma sociedade de economistas e pretende abrir novas instalações no porto e recrutar para esta delegação, um consultor para projetos prr e portugal 2030 (área financeira) para integrar o departamento de incentivos... requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças......
) via email, phone calls and/or chats... ✓ the company will provide all necessary equipment... ✓customer satisfaction orientation and proactivity... ✓c2 level or fluent german ✓knowledge of english level c1 (to ensure you are up to date with training and communication between the departments and employees)......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Prince2);• metodologia waterfall;• trabalho presencial: 1 a 3 dias por semana• local: grande lisboa• início: mar/2024• duração: 6 meses com possibilidade de prorrogração... envie seu cv para: *****@*****/p>... venha fazer parte dessa equipa de sucesso!requisitos:• ter formação base na área de it ou gestão......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......
Descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na loja;- arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos;- controlo dos preços e etiquetagem;- funções de caixa;- controlo e reposição de stocks;- gestão e envios de compras online;- arrumação do armazém de......