MICROSOFT WORD FORMATTING EXPERT NEEDED
Descrição da oferta de emprego
The document will need proper margins and spacing.
Additionally, there is a need for assistance with creating and formatting nested tables within the document.
Ideal skills for this project include.
- Proficiency in Microsoft Word - Experience with document formatting - Ability to create and format nested tables Word Microsoft Office Microsoft Excel Edição ID do Projeto.
# Sobre o projeto 63 propostas Aberto para ofertas Projeto remoto Ativo em 1 minuto atrás
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
You support the agile product team in maintaining and optimizing the adobe experience manager (aem) platform hosted mainly on aws ec2 instances... datadog http protocol rest apis continuous integration, delivery & deployment & tooling agile working, esp... scrum independent, structured way of working......
• knowledge of microsoft windows server 2016/2019 and iis server administration, microsoft sql server 2014+ administration... • knowledge of microsoft sql server and t-sql• in depth knowledge of the m365 platform, especially teams, sharepoint online, onedrive, planner, microsoft graph, powerapps, power......
Conhecimentos e experiência na utilização do microsoft office (word, excel, outlook, etc), sendo dada preferência a quem dispõe de formação certificada; disponibilidade para trabalhar por turnos, nomeadamente noites e fins de semana; compreender e falar inglês de forma a manter uma conversação... pt/concursos-de-admissao-de-pessoal/......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
);• conhecimento das diretrizes estabelecidas pelo pmi;• elevada experiência nas tecnologias ms word, excel, power point, microsoft project, project online ou ferramentas similares de gestão de projetos;requisitos preferenciais• possuir conhecimentos de negócio em seguros;• ter experiência como business......
Funções: - suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencial - suporte ao parque informático das empresas clientes - preparação e manutenção de equipamentos requisitos do trabalho competências: - formação na área de informática - conhecimentos sólidos em plataformas microsoft, instalação......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: - licenciatura ou mestrado em engenharia civil; - membro efetivo da ordem dos engenheiros; - experiência profissional de 5 anos na direção de obras; - domínio de autocad, microsoft 365, microsoft project e de um software de orçamentação, gestão, planeamento......
Bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos (sap)... excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas;bons conhecimentos......
Familiaridade com o microsoft office... obrigações sirva os visitantes cumprimentando-os, dando-lhes as boas-vindas e encaminhando-os de forma adequada... notifica o pessoal da empresa sobre a chegada de visitantes... informe os visitantes respondendo ou encaminhando dúvidas... resolução do problema......