Ir à oferta completa

LINHA DE APOIO AO CLIENTE (M/D/F)

Porto de Mós - Leiria

Descrição da oferta de emprego

SALESLAND PORTUGAL, premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO.
OPERADOR (m/d/f) CALL CENTER.
Linha de Apoio ao Cliente – Receção e Emissão de Chamadas a Clientes em Centro de Contato.
LOCAL.
CENTRO DE CONTATO LOCALIZADO NO PORTO SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS E NÃO SÓ.
agregamos valor a qualquer negócio e temos espaço para talento! Neste projeto, as funções passam por.
Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CRM; Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar; Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contatados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos Oferecemos.
Contrato de Trabalho; Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI’s; Horário de 6 horas/dia de Terça a Sábado (compreendido entre as 9.
e as ); Formação Técnica de CRM de contato; Integração em Multinacional de referência no setor; Equipamentos para desempenho de funções; Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira; Programa de descontos em várias marcas para colaboradores/as Salesland; Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira.
Requisitos.
Experiência relacionada; Gosto pelo contato via telefone com o Cliente; Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa; Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional; Conhecimentos Técnicos / Específicos.
para desempenhar esta função é necessário ter experiência no uso de equipamento informático.
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie o seu CV atualizado.
Aguardamos pelo seu TALENTO!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SalesLand
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

Nível avançado de inglês (nível de proficiência c1)... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional......

Apoio ao Cliente (M/F) - Entrada Imediata - Braga
Re/max braga

Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... e agora, tens vontade de pertencer ao grupo de pessoas que vende as coisas mais importantes na vida das pessoas em todo o mundo?!......

Apoio ao Cliente - Alemão
SmartRecruitments

B2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing bonus 2000€-salary: 1360€ - 1450€ gross/month-training by certified instructors-career development opportunities- initial contract with a duration of 12 months- private health insurance after contract signature (additionally......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Bônus de desempenho... auxílio-transporte de €30... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos......

Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... o candidato bem-sucedido representará um dos clientes mais importantes de nosso cliente no setor de automóveis de luxo e desempenhará um papel crítico......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

Nível avançado de inglês (nível de proficiência c1)... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......

Atendimento ao Cliente em francês (Viana)
Solutions 30 Portugal

Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos da língua......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......