LINHA DE APOIO AO CLIENTE BANCA - LISBOA - DAS 15H ÀS 00H
Descrição da oferta de emprego
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
O que temos para oferecer.
Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
Horários.
das 15h às 00h Local.
próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio) O que esperamos de si.
12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente; Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal; Capacidade de argumentação; Conhecimentos de Inglês (preferencial); Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e dinamismo; Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.
Envie o seu CV com a Refª CC_LX_FT_N Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Detalhes da oferta
- Reditus
- Indeterminado
- 14/12/2024
- 14/03/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... somos o maxgroup, grupo de 6 lojas re/max, com posicionamento estratégico em lisboa, algarve e porto... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência......
Seres comunicativo e sociável, mas não tens de ser um influencer... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar uma casa nas melhores condições e sem inconvenientes... teres ambição em alcançar os teus próprios objetivos, é que sabes, nós também temos os nossos e na re/max......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
Responsabilidades: - identificar e antecipar as necessidades do cliente e desenvolver/concretizar de forma consistente essas expectativas, proporcionando uma experiência extraordinária a todos os clientes; - oferecer soluções personalizadas ao sugerir atividades e serviços prestados pelo hotel; - atender......