LINHA DE APOIO AO CLIENTE| 2ª A 6ª| LISBOA | REF:
Descrição da oferta de emprego
Porque reconhecer potencial humano é possível.
Encontramo-nos a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m/f), para prestigiado cliente na área das energias.
Principais funções.
Apoiar o cliente em todas as dúvidas e esclarecimentos; Informar sobre códigos universais de instalação; Leituras de contadores; Ligações à rede; Resposta a email´s; Assistência Técnica; Linha de Emergências (fugas de gás, cheiro a gás); Inquéritos de satisfação sobre intervenções técnicas.
Requisitos.
Habilitações mínimas - 12º Ano (Preferencial) Forte capacidade de comunicação Gosto pelo atendimento ao cliente Sentido de responsabilidade Boa capacidade de argumentação Oferecemos.
Contrato de Trabalho num projeto estável com possibilidade real de progressão profissional; Ordenador base + subsídio de alimentação; Prémios mensais atrativos sobre a qualidade do atendimento; Formação inicial e contínua para desenvolvimento constante.
Horário.
Horário Fixo entre as 9h00 e as 21h00 (2ª a 6ª); Disponibilidade para trabalhar pelo menos 1 fim de semana por mês.
Local de trabalho.
Lisboa.
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
E tu perguntas: “como vou saber como fazer isso?!” não estás sozinho, há formação inicial e contínua... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar uma casa nas melhores condições e sem inconvenientes......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
Responsabilidades: - identificar e antecipar as necessidades do cliente e desenvolver/concretizar de forma consistente essas expectativas, proporcionando uma experiência extraordinária a todos os clientes; - oferecer soluções personalizadas ao sugerir atividades e serviços prestados pelo hotel; - atender......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......