LINHA APOIO AO CLIENTE - TORRES LISBOA REF:
Descrição da oferta de emprego
Função a desempenhar? - Atendimento telefónico a clientes, de acordo com os procedimentos definidos; - Esclarecimento de dúvidas e/ou questões; - Integração da informação recolhida no sistema informático.
O que procuramos? - Excelente capacidade de comunicação; - Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial); - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Gosto por atendimento ao cliente; - Dinamismo.
O que oferecemos? - Formação inicial remunerada e continua; - Contrato de trabalho.
Ordenado base + S.
Alimentação + S.
Férias + S.
Natal + Prémio de Performance; - Projeto com continuidade, reconhecimento profissional e oportunidade de progressão de carreira; Horários.
Entre as 10h e as 22h (40h/semanais) com 2 folgas semanais Local Trabalho.
Torres de Lisboa - Laranjeiras
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... e agora, tens vontade de pertencer ao grupo de pessoas que vende as coisas mais importantes na vida das pessoas em todo o mundo?!......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......
Desafioo(a) gestor(a) de apoio ao cliente é o(a) responsável por organizar e gerir os fluxos de contacto recebidos pela empresa, promovendo os esforços necessários para que seja efetivo o seguimento destes, colaborando com os diferentes departamentos da empresa na concretização das atividades decorrentes......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
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Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......