LINHA APOIO AO CLIENTE ENERGIAS - TORRES LISBOA REF:
Descrição da oferta de emprego
O profissional a recrutar irá fazer parte de um grupo de trabalho jovem, dinâmico e ambicioso, cujo objetivo será contactar os clientes, a fim de prestar mais informações sobre o produto e/ou serviço e propor a melhor solução mediante a necessidade do mesmo.
Se tens.
- Gosto pelo contacto com o cliente; - Excelente capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Conhecimentos de Informática (ótica de utilizador).
A nossa oferta.
- Formação inicial e contínua (remunerada); - Projeto estável e de continuidade (com contrato de trabalho); - Remuneração base + subsídio de alimentação + componente variável bastante atrativa; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Projeto recente com excelentes oportunidades de progressão de carreira.
Horário.
- Full-time - Horário das 12h00 às 21h00 de 2ª a 6ª; - Folgas fixas aos fins-de-semana; - Disponibilidade para trabalho e formação presencial.
Local de trabalho.
- Presencial Torres de Lisboa.
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 16/12/2024
- 16/03/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Seres comunicativo e sociável, mas não tens de ser um influencer... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar uma casa nas melhores condições e sem inconvenientes... teres ambição em alcançar os teus próprios objetivos, é que sabes, nós também temos os nossos e na re/max......
Desafioo(a) gestor(a) de apoio ao cliente é o(a) responsável por organizar e gerir os fluxos de contacto recebidos pela empresa, promovendo os esforços necessários para que seja efetivo o seguimento destes, colaborando com os diferentes departamentos da empresa na concretização das atividades decorrentes......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
Responsabilidades: - identificar e antecipar as necessidades do cliente e desenvolver/concretizar de forma consistente essas expectativas, proporcionando uma experiência extraordinária a todos os clientes; - oferecer soluções personalizadas ao sugerir atividades e serviços prestados pelo hotel; - atender......