KEY ACCOUNT MANAGER (HOSPITALIDADE E TURISMO) - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Fundada em no Algarve e presente em vários pontos do país, de Norte e Sul, com oito filiais representadas nacionalmente, três das quais incluem áreas especializadas no processamento e transformação de preparados de carne.
Experiente no serviço personalizado de entrega porta a porta para o setor profissional alimentar - sobretudo, o canal HORECA, talhos e pequenos retalhistas - temos no nosso portefólio mais de referências de produtos, incluindo marcas próprias.
Atualmente fazemos parte da METRO AG e temos o nosso propósito bem definido.
"Criar relações fortes e duradouras está no nosso ADN." Descrição do emprego O KAM (Key Account Manager) é um profissional de vendas absoluto que desempenha um papel fundamental no crescimento e consolidação do Grupo, responsável pela gestão dos Clientes organizados chave da empresa.
Garantindo o desenvolvimento sustentável e a rentabilidade das operações, assegurando o sucesso da empresa a longo prazo, atuando como um ponto de contacto constante para os seus Clientes na área Hospitalidade e Turismo, fortalecendo assim o relacionamento comercial.
Principais Responsabilidades.
Estabelecer uma forte base de confiança com os seus Clientes, mantendo um profundo conhecimento das suas necessidades e exigências, de forma a assegurar assim um relacionamento estratégico e alinhado aos objetivos da empresa; Manter uma visão abrangente dos mercados, produtos, setores e desenvolvimentos técnicos, estando sempre disponível para atender os clientes em todas as questões, identificando formas inovadoras de cooperação.
Simultaneamente, captar novos clientes e aconselhando-os de maneira estratégica, com foco no estabelecimento de relações duradouras e mutuamente benéficas; Desenvolver e implementar planos estratégicos de contas para atingir metas de vendas, promovendo o crescimento das contas e identificar novas oportunidades de negócios; Identificar oportunidades de upsell, além de vendas cruzadas nas contas existentes maximizando a geração de income; Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho das contas, previsões de vendas e insights de mercado; Colaborar com equipas multifuncionais, como vendas, marketing e suporte ao Cliente, garantindo a entrega perfeita de produtos/serviços e uma experiência excecional dos Clientes; Cooperar com equipas de desenvolvimento de produtos, fornecendo feedback e insights dos Clientes, contribuindo deste modo para o desenvolvimento de novos produtos/serviços.
Habilitações Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura; Experiência mínima de pelo menos 3 anos na área de vendas no canal Horeca; Experiência em Gestão de Grandes Contas; Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas; Fluência ao nível do Inglês (Preferencial).
Informações adicionais Com o Grupo Aviludo irás ter.
Integração um grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura! Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade Logótipo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Oportunidade de trabalho em lisboa é apaixonado/a pelas áreas do turismo, hotelaria, restauração, animação turística ou tudo o que é relacionado com elas? na bolsa de empregabilidade procuramos pessoas com este gosto pelo setor, sejam profissionais de turismo à procura de uma nova oportunidade, profissionais......
A feira de emprego do turismo é o maior hub de contratação no turismo em portugal e no ano de 2025 vai organizar 5 feiras: no algarve, alentejo, em lisboa, porto e no centro, com vagas para diferentes áreas dentro do turismo... se és: profissional de turismo à procura de uma melhor oportunidade profissional......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
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