JOVEM APREDIZ ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Horário de Trabalho.
08H AS 14H Atividades.
Atualizar planilhas eletrônicas do setor; Organizar pastas de procedimentos do setor; Imprimir indicadores e atualizar quadros de gestão a vista; Auxiliar o responsável do setor nas rotinas administrativa sob supervisão; Atender as demandas do setor conforme disposição do responsável pelo setor.
Escolaridade.
Desejável Ensino Médio completo Necessário.
Acima de 18 anos e conhecimento em informática.
Benefícios.
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale alimentação; Seguro de vida; Vale Transporte; Total Pass.; Desconto em Faculdades; Restaurante na Empresa.
Bolsa.
Compatível com jornada de 6h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......
Precisa se cuidadora pra jovem bipolar na c... piedade podendo dar banhos higienes medicaçao e refeiçoes hidratando com massagem com descarga manual e oral e antes de sair fazer massagem com descatga manual e oral podendo so responder quem reunir requisitos do anuncio podendo trabalhar de 2ºf a 6ºf das......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Outros dados de posição o que te vamos oferecer: um local de trabalho excitante, tecnológico, internacional e descontraído, com uma equipa jovem e dinámica cultura empresarial transparente com hierarquias planas e com possibilidades reais de crescimento oportunidade de fazer parte de uma fintech......