INVESTIGADOR ÁREA GESTÃO DE RISCO (M/F) | OEIRAS
Descrição da oferta de emprego
Atividades de revisão bibliográfica, para identificar lacunas de conhecimento e oportunidades de melhoria, em processos e procedimentos; Estudo e aplicação de metodologias de avaliação de risco no desenvolvimento de projetos de investigação; Desenvolvimentos e validação de conceitos, métodos e ferramentas inovadores e respetivos procedimentos internos, recorrendo a informação primaria e secundária, ensaios e analisando dados; Desenvolvimento e implementação de planos de Monitorização da exposição ocupacional; Disponibilidade para viajar no estrangeiro.
Qualificações.
Formação superior em Engenharia Química, Materiais, Mecânica, Bioquímica; e áreas relacionadas; Técnico Superior de Segurança do Trabalho (Preferencial); Domínio de MS Office na ótica de utilizador; Bons conhecimentos de Inglês (conversação e escrita); Boa capacidade de comunicação e orientação para o trabalho em equipa; Criatividade; Pensamento crítico; Responsabilidade; Experiência em escrita de trabalho científico; Experiência em projetos de I&D Conhecimentos em nanomateriais, Nanosafety.
Local de Trabalho.
Oeiras Se estiver interessado/a nesta oportunidade e reunir as qualificações exigidas, poderá submeter a sua candidatura em EFETUAR CANDIDATURA AGORA ou consulte a página de Oportunidades do ISQ.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de 30 dias.
Detalhes da oferta
- Instituto de Soldadura e Qualidade
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/10/2024
- 31/12/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso!requisitos:• ter formação base na área de it ou gestão... (min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com......
Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores e clientes compradores; gestão de processos de angariação......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais da empresa; gestão de clientes e parcerias; prospeção de novas oportunidades de negócio, mercados......
Funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores e clientes compradores; gestão de processos de angariação......
Funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores e clientes compradores; gestão de processos de angariação......
Requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel, bons conhecimentos de informática; - domínio da plataforma balcão dos fundos; - autonomia......