Ir à oferta completa

INNOVATION SPECIALIST

Faro - Faro

Descrição da oferta de emprego

A Whitestar é uma empresa especializada na gestão e recuperação de carteiras de crédito e imobiliário, e desde 2015 pertence ao Arrow Global Group. Atualmente, gerimos mais de €10 mil milhões em ativos e contamos com uma equipa multifacetada de mais de 500 colaboradores, em Lisboa e no Porto. Com a missão de construir melhores futuros financeiros, criamos oportunidades profissionais e potenciamos o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Baseamos o nosso sucesso numa comunicação próxima, inovadora e na integridade, promovendo a autonomia e a responsabilidade. Neste momento, procuramos um Innovation Specialist para integrar a nossa equipa de Transformation & Innovation. O candidato selecionado terá a missão de participar na construção do futuro da nossa área de inovação, com a responsabilidade de garantir um posicionamento competitivo e gerar valor no mercado presente e futuro, de maneira sustentável e eficiente. O desafio passa por identificar potenciais oportunidades de inovação, mas também avaliá-las e implementá-las em conformidade com a estratégia das várias empresas. Principais Responsabilidades: Estabelecer os alicerces para criar uma função de inovação alinhada com as melhores práticas do mercado. Alinhar os objetivos, processos e projetos de inovação com a estratégia da empresa; Promover uma cultura de inovação na empresa; Promover a partilha de conhecimento junto da equipa, disseminando as melhores práticas relativas à inovação e melhoria contínua, através de suporte e coaching contínuo; Estabelecer práticas, políticas e processos de suporte à inovação; Liderar processos de inovação e desenvolvimento ao nível de processos ou ao nível de novos produtos ou serviços; Gerir projetos de importância estratégica, garantindo o desenho das iniciativas, definição e proposta de plano de atividades, cronograma, prazos, requisitos e intervenientes para a concretização do projeto; Liderar projetos de elevada complexidade garantindo que os resultados esperados são atingidos; Promover e estimular campanhas de inovação para a recolha de ideias; Analisar e otimizar a experiência dos clientes internos e externos; Trabalhar em estreita colaboração com especialistas de diferentes áreas das empresas, identificando melhorias e novas oportunidades; Promover relações colaborativas de longo prazo com os principais Stakeholders mantendo sempre o grau de autonomia e independência que lhe permita desafiar as práticas instituídas; Monitorizar, analisar e comunicar os progressos e resultados da inovação; Identificar, definir e construir os principais indicadores-chave para cada fluxo de negócio, analisando a sua evolução e impacto no negócio; Garantir que são implementadas metodologias apropriadas que permitam a definição e execução de programas e projetos dentro do prazo, custo e qualidade esperada. Perfil Pretendido: Formação académica em Administração, Gestão de Empresas, Engenharia, Economia, Tecnologia da Informação ou áreas afins, preferencialmente com licenciatura ou mestrado; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Certificação em metodologias de melhoria de processos (preferencial); Conhecimento dos princípios e metodologias de gestão da mudança; Excelentes habilidades analíticas, capacidade de identificar tendências e oportunidades de mercado, aliadas a um pensamento criativo e independente; Fortes habilidades de pesquisa de mercado e análise de dados; Capacidade de assumir riscos, perseverança e gestão de processos sob pressão de prazos; Habilidades excecionais de comunicação e relacionamento interpessoal; Pensamento criativo e independente; Capacidade de avaliar oportunidades, tomar decisões e estabelecer metas; Proatividade, iniciativa e compromisso com resultados; Capacidade de liderança e influência; Fluência em inglês. Horário e Local de Trabalho: Full-Time / Lisboa
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Arrow Global Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Collaborate with the quality assurance team to implement feedback and improve translation processes... ensure all updates are accurately reflected in the portuguese version... adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences, ensuring cultural relevance and clarity......

Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... to join our finance and accounting team... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......

Technical Support Specialist
Cluster OSL

Without our team members, this would not be possible... about your role provide exceptional technical support by handling inbound queries about the product, hardware or software issues, provide troubleshooting methods to customers and manage repair request, aligning with the repair network......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to french speaking customers... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Providing the best user experience, with simplification of processes, through technological innovation... required skills and experience: being a big fan of fast-paced situations where things are always changing; having an experienced background with technology; fluency in english; excellent soft skills......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies... we act on a framework of transparency,......

.Net Developer
ITDS

Join us in shaping digital innovation through top-notch... debug and troubleshoot software issues... net applications... participate in code reviews for continuous improvement... net developer, you'll craft cutting-edge digital solutions for our clients, revolutionizing user experiences......

Business Analyst
ITDS

Create detailed documentation... ability to bridge the gap between technical and non-technical teams... outros dados de posição #getready to meet with us! excited? apply with your cv in english/portuguese and provide consent for personal data processing: *****@*****... proficiency in tools like excel......