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INNOVATION SPECIALIST

Faro - Faro

Descrição da oferta de emprego

A Whitestar é uma empresa especializada na gestão e recuperação de carteiras de crédito e imobiliário, e desde 2015 pertence ao Arrow Global Group. Atualmente, gerimos mais de €10 mil milhões em ativos e contamos com uma equipa multifacetada de mais de 500 colaboradores, em Lisboa e no Porto. Com a missão de construir melhores futuros financeiros, criamos oportunidades profissionais e potenciamos o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Baseamos o nosso sucesso numa comunicação próxima, inovadora e na integridade, promovendo a autonomia e a responsabilidade. Neste momento, procuramos um Innovation Specialist para integrar a nossa equipa de Transformation & Innovation. O candidato selecionado terá a missão de participar na construção do futuro da nossa área de inovação, com a responsabilidade de garantir um posicionamento competitivo e gerar valor no mercado presente e futuro, de maneira sustentável e eficiente. O desafio passa por identificar potenciais oportunidades de inovação, mas também avaliá-las e implementá-las em conformidade com a estratégia das várias empresas. Principais Responsabilidades: Estabelecer os alicerces para criar uma função de inovação alinhada com as melhores práticas do mercado. Alinhar os objetivos, processos e projetos de inovação com a estratégia da empresa; Promover uma cultura de inovação na empresa; Promover a partilha de conhecimento junto da equipa, disseminando as melhores práticas relativas à inovação e melhoria contínua, através de suporte e coaching contínuo; Estabelecer práticas, políticas e processos de suporte à inovação; Liderar processos de inovação e desenvolvimento ao nível de processos ou ao nível de novos produtos ou serviços; Gerir projetos de importância estratégica, garantindo o desenho das iniciativas, definição e proposta de plano de atividades, cronograma, prazos, requisitos e intervenientes para a concretização do projeto; Liderar projetos de elevada complexidade garantindo que os resultados esperados são atingidos; Promover e estimular campanhas de inovação para a recolha de ideias; Analisar e otimizar a experiência dos clientes internos e externos; Trabalhar em estreita colaboração com especialistas de diferentes áreas das empresas, identificando melhorias e novas oportunidades; Promover relações colaborativas de longo prazo com os principais Stakeholders mantendo sempre o grau de autonomia e independência que lhe permita desafiar as práticas instituídas; Monitorizar, analisar e comunicar os progressos e resultados da inovação; Identificar, definir e construir os principais indicadores-chave para cada fluxo de negócio, analisando a sua evolução e impacto no negócio; Garantir que são implementadas metodologias apropriadas que permitam a definição e execução de programas e projetos dentro do prazo, custo e qualidade esperada. Perfil Pretendido: Formação académica em Administração, Gestão de Empresas, Engenharia, Economia, Tecnologia da Informação ou áreas afins, preferencialmente com licenciatura ou mestrado; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Certificação em metodologias de melhoria de processos (preferencial); Conhecimento dos princípios e metodologias de gestão da mudança; Excelentes habilidades analíticas, capacidade de identificar tendências e oportunidades de mercado, aliadas a um pensamento criativo e independente; Fortes habilidades de pesquisa de mercado e análise de dados; Capacidade de assumir riscos, perseverança e gestão de processos sob pressão de prazos; Habilidades excecionais de comunicação e relacionamento interpessoal; Pensamento criativo e independente; Capacidade de avaliar oportunidades, tomar decisões e estabelecer metas; Proatividade, iniciativa e compromisso com resultados; Capacidade de liderança e influência; Fluência em inglês. Horário e Local de Trabalho: Full-Time / Lisboa
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Arrow Global Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and en>pt... ensure all updates are accurately reflected in the portuguese version... content localization- translate and adapt landing pages to engage portuguese-speaking users... location: remote (candidates can work......

Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... if you are a detail-oriented payroll professional with a passion for accuracy and compliance, we encourage you to apply for this exciting opportunity... indefinite full time 1000-135, lisbon, portugal, portugal hr & admin......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... this position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the......

Technical Support Specialist
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Ability to deliver results independently and in often ad hoc situations... at cluster, you are not considered just one more, but an important team member who adds value and contributes to the overall growth, including your own... since we started small and worked veryclosely with each other, we intend......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... you always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

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Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Providing the best user experience, with simplification of processes, through technological innovation... human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... required skills and experience: being a big fan of fast-paced situations where things......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Timetable: - working hours: monday to friday - (08:00 to 20:00) offer - payment of the training: - remuneration + language supplement + food allowance interested candidates who consider meeting the requirements should formalize their application... requisitos do trabalho requirements - mandatory to detain......

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