Ir à oferta completa

HUMAN RESOURCES OPERATIONS - F/M/NB

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

A Cegid é um líder europeu em soluções de gestão empresarial na cloud (fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores. Num mundo em rápida mudança, a Cegid e os seus 5.000 colaboradores tornam mais possível ao ajudar os seus 750.000 clientes a libertar o seu potencial, graças a soluções empresariais inovadoras e com propósito. Make more possible, é a nossa vocação. Reflete quem somos, como e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos para os nossos clientes. Graças a isto, podemos afirmar que trabalhamos todos os dias para moldar o teu futuro, o nosso futuro e o futuro das empresas dos nossos clientes. Um futuro que temos vindo a definir há anos com os nossos colaboradores, inventando soluções que mudam a forma como as pessoas trabalham, para um desempenho sustentável. HR Operations Enquanto HR Operations, serás responsável por assegurar uma gestão eficiente do processamento salarial e operações associadas, dando suporte administrativo e garantindo conformidade com as obrigações legais e procedimentos de RH. As principais responsabilidades são: Processamento Salarial: Cálculo mensal de salários, subsídios (férias, Natal, entre outros) e outras remunerações, considerando as componentes legais e contratuais. Declarações às Autoridades Legais: Submissão de declarações obrigatórias, como Segurança Social, IRS e Relatório Único, assegurando que os prazos legais sejam cumpridos. Comunicações com Seguradoras: Gestão de comunicações relacionadas com seguros obrigatórios, como acidentes de trabalho, e outros seguros empresariais aplicáveis. Elaboração de Contratos: Redação e formalização de contratos de trabalho, aditamentos e outros documentos relacionados com vínculos laborais, assegurando conformidade com o Código do Trabalho. Relatórios de apoio à gestão: Criação de relatórios internos e externos para apoio à gestão, auditorias ou cumprimento de obrigações legais. Suporte Administrativo: Apoio em processos administrativos relacionados com a gestão de colaboradores, incluindo admissões, cessações e atualizações contratuais. Conhecimentos Técnicos: Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções semelhantes; Conhecimentos de Legislação Laboral; Bons conhecimentos de Excel; Experiência na utilização do ERP Primavera (preferencial). Línguas: Bons conhecimentos de inglês (escrito e falado). Competências Adicionais: Rigor, organização e atenção ao detalhe. Capacidade de cumprir prazos rigorosos e gerir várias tarefas em simultâneo. O Nosso compromisso Na Cegid, a diversidade dos nossos talentos é uma riqueza que valorizamos, recrutando com base nas tuas competências e no teu potencial para aprender e crescer connosco. Oferecemos-te um ambiente profissional onde cada pessoa pode prosperar e expressar a sua singularidade. O nosso compromisso baseia-se em três pilares fundamentais: igualdade de género, inclusão de pessoas com deficiência e representação de todas as diversidades. Benefícios > Remuneração atrativa e transparente desde o recrutamento > Bónus anual baseado no cumprimento de metas individuais e da empresa > Modelo de trabalho híbrido e horário de trabalho flexível > 25 dias de férias por ano > Seguro de saúde > Acesso a plataformas de aprendizagem online e academia interna > Integração numa equipa dinâmica , entusiasta e em constante crescimento
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Cegid
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/01/2025
Data de expiração
  • 14/04/2025
Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... experience: 2 years what do we need? unik’s operations team is looking for a highly motivated individual who is passionate about our mission and is skilled in human resources management, payroll......

Front Desk & Daily Operations
Bikeiberia

Experience in customer service is a plus... job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office offeredcompetitive pay, full time......

Operations Expert
Newin

Ec2, cloudfront, route53, load balancers terraform ansible monitoring tools, esp... scrum independent, structured way of working and strong quality awareness high level of commitment and unrestricted ability to work in a team (work in self-organizing teams) eu based 100% remote optional, but appreciated......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies... requisitos do trabalho requirements - mandatory......

Internship Sales & Administration Support English/ french
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies for an important company in the automobile......

Spécialiste infrastructure vmware (fr courant) porto (h/f)
Winid Portugal

Gestion des obsolescences... des astreintes et heures supplémentaires sont à prévoir... vérifier et maintenir l'approche des infrastructures vmware prenant en charge les serveurs... travaillons ensemble pour faznner l'avenir de la défenderessesite professionnel... parfaite connaissance des produits inclus......

Spécialiste AIX Gestion Système (FR Courant) - Porto (H/F)
Talentpeople

De formation d'ingénieur (bac+5), vous justifiez d'au moins 5 ans d'expérience significative en tant qu'ingénieur aix dans des environnements d'infrastructures complexes... • validation des patchs de sécurité et de version... • gestion de l’obsolescence... bonne connaissance de la console hmc bonne maîtrise......

Technical Writer
Newin

Proven ability in maintaining technical documentation related to software engineering, testing, and system operations... key responsibilities: collaborate with the inm business manager and the head of operations to ensure process and tooling alignment... aeronautical engineering, system engineering,......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......