HR BUSINESS PARTNER - F&B /HOUSEKEEPING (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Tem experiência em recursos humanos e paixão pela área de hotelaria? No Grupo Constant, temos uma oportunidade única para um(a) HR Business Partner especializado(a) em F&B e Housekeeping! Junte-se a uma multinacional em expansão e faça a diferença na área de RH para o setor hoteleiro.
Descrição de funções.
- Gestão Completa de Recrutamento Hotelaria – F&B e Housekeeping.
identificar necessidades, atrair talento e selecionar perfis que façam a diferença; - Atração de Candidatos.
aplicar diversas estratégias de captação, incluindo anúncios, redes sociais e eventos externos, para aumentar a nossa base de dados de talentos; - Avaliação de Candidatos.
triagem, entrevistas e elaboração de relatórios de avaliação para garantir a melhor qualidade no recrutamento; - Gestão de Relacionamento com Clientes.
acompanhamento próximo dos nossos parceiros, assegurando um serviço de excelência que atenda às suas expectativas.
Requisitos.
- Formação Académica em Ciências Sociais (Psicologia, RH, Gestão); - Experiência em hotelaria, especialmente em F&B e/ou Housekeeping (preferencial); - Competências em Gestão de Clientes.
capacidade de relacionamento interpessoal e de adaptação às necessidades dos parceiros; - Conhecimentos Informáticos sólidos; - Perfil Proativo.
forte orientação para resultados, capacidade de resolução de problemas, e autonomia; - Disponibilidade para Deslocações a nível nacional.
Oferta.
- Desenvolvimento de Carreira.
integração num projeto dinâmico e desafiante, com forte potencial de crescimento no setor de RH e hotelaria em Portugal; - Pacote Remuneratório Competitivo.
ajustado ao seu perfil e experiência, com condições adequadas ao mercado; - Cultura Empresarial Sólida e em Crescimento.
faça parte de um Grupo de renome com mais de 30 anos no mercado e em expansão no país.
Detalhes da oferta
- Grupo CONSTANT
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Pertencendo ao grupo buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a buyme business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros, e procura: business developer......
Your main responsibilities: analyze business processes for improvement... requisitos do trabalho ideal if you have: proven expertise in business analysis... as a business analyst, you'll collaborate with our client to drive informed decisions and innovative solutions... outros dados de posição #getready......
A cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa medida ativar do iefp, com duração de 9 meses – licenciatura nível 6, para um cliente da atração de talento... apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais......
Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter von-tade de aprender e não ter medo de desafios!a equipa prime da vodafone está a recrutar......
A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......
Ultimately, you will boost sales and contribute to long-term business growth... you own lead qualification from inbound leads and outbound prospecting to create and close incremental business opportunities with prospects and existing customers... salesforce) understand and use various lead qualification......
Roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and develop hr processes, policies and tools according to the business needs; provide functional support, collaborating......
Business analysis experience... aeronautical engineering, system engineering, computer science, business analysis)... key responsibilities: collaborate with the inm business manager and the head of operations to ensure process and tooling alignment... the technical writer will play a critical role in......
Responsabilidades: levar a cabo projetos no âmbito do desenvolvimento da oferta para os clientes, através de soluções de business intelligence / data analytics; propor e implementar melhorias nas plataformas e processos existentes; envolvimento direto em projetos estratégicos que visam desenvolver soluções......