HOUSEKEEPING OFFICE COORDINATOR (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
-Experiência na função, em contexto de hotelaria preferencialmente na ilha da Madeira;-Fazer parte da equipa de abertura e garantir organização de procedimentos; -Atitude customer - com grande foco no serviço ao cliente;-Conhecimentos da Língua Inglesa e Portuguesa, escrita e falada;-Apresentação cuidada;-Flexibilidade de horários;-Capacidade de Liderança, Comunicação e Gestão de Equipas;-Orientação para resultados, análise crítica e tomadas de decisão;
Detalhes da oferta
- Talenter™
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......
Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Excellent skills in written and verbal communicationgood working knowledge of microsoft office and other relevant computer programs... we are seeking to employ the services of an experienced receptionist to be responsible for greeting clients and visitors to our office... complete basic cashier and accounting......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Office in anjos (work from office)... requisitos do trabalho requirements: native/fluent in german or dutch, both oral and written... no experience needed... working hours: rotative shifts (for now no night shifts, might be implemented in later 2023)... salary: 14000 eur annual signing bonus €5000 for......
Bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos (sap)... excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas;bons conhecimentos......
Competências:valorizamos experiência na área das telecomunicações preferencialmente meo empresas;bons conhecimentos de ms office na ótica de utilizador;disponibilidade imediata... oferecemos:integração numa empresa jovem e de referência no mercado das telecomunicações;formação inicial e contínua;horário:......
Familiaridade com o microsoft office... informe os visitantes respondendo ou encaminhando dúvidas... atendimento ao cliente... mantém o sistema de segurança e telecomunicações... requisitos e qualificações capacidades de comunicação verbal e escrita... multitarefa e priorização......