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HOUSEKEEPING OFFICE COORDINATOR (M/F/D)

Descrição da oferta de emprego

Apoio à Governanta Geral, na gestão da equipa de Housekeeping, que contempla quartos, áreas públicas e áreas de técnicas;- Preparação de horários e planeamento das tarefas diárias da equipa- Apoio na formação da equipa de acordo com os standards do Hotel;- Apoio na Gestão do orçamento, stocks e inventários;- Apoio na coordenação de limpezas gerais;- Coordenação entre departamentos - saídas e chegadas, stay-over;- Coordenação de extras e fornecedores para o departamento de housekeeping;- Gestão de perdidos e achados, uniformes e reclamações-Garantir uma boa comunicação e relação com todos os departamentos Requisitos.
-Experiência na função, em contexto de hotelaria preferencialmente na ilha da Madeira;-Fazer parte da equipa de abertura e garantir organização de procedimentos; -Atitude customer - com grande foco no serviço ao cliente;-Conhecimentos da Língua Inglesa e Portuguesa, escrita e falada;-Apresentação cuidada;-Flexibilidade de horários;-Capacidade de Liderança, Comunicação e Gestão de Equipas;-Orientação para resultados, análise crítica e tomadas de decisão;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Talenter™
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/12/2024
Data de expiração
  • 19/03/2025
Records Management Office
FÓRUM SELECCAO

Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......

Colaborador de Limpezas- Housekeeping
Kampaoh Portugal

Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Receptionist
InterContinental Hotel

Excellent skills in written and verbal communicationgood working knowledge of microsoft office and other relevant computer programs... we are seeking to employ the services of an experienced receptionist to be responsible for greeting clients and visitors to our office... complete basic cashier and accounting......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Video content analyst (m,f) german or dutch
Personalbüro u. herrmann

Office in anjos (work from office)... requisitos do trabalho requirements: native/fluent in german or dutch, both oral and written... no experience needed... working hours: rotative shifts (for now no night shifts, might be implemented in later 2023)... salary: 14000 eur annual signing bonus €5000 for......

Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos (sap)... excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas;bons conhecimentos......

Gestor de Parceiros MEO Empresas | Zona SUL
SNU - Telecomunicações e Energia

Competências:valorizamos experiência na área das telecomunicações preferencialmente meo empresas;bons conhecimentos de ms office na ótica de utilizador;disponibilidade imediata... oferecemos:integração numa empresa jovem e de referência no mercado das telecomunicações;formação inicial e contínua;horário:......

Gestor de reservas
Altis Grand Hotel

Familiaridade com o microsoft office... informe os visitantes respondendo ou encaminhando dúvidas... atendimento ao cliente... mantém o sistema de segurança e telecomunicações... requisitos e qualificações capacidades de comunicação verbal e escrita... multitarefa e priorização......