HELPDESK - ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
* Experiência prévia minima de 12 meses em funções de apoio ao cliente, nomeadamente contacto telefónico Valorizamos.
- Mentes curiosas e com vontade de aprender - Paixão pela função que desempenham - Um forte ponto de vista combinado com uma boa dose de humildade - Uma mentalidade colaborativa, resiliência e bom sentido de humor - Uma abordagem estratégica centrada no cliente/utilizador - Forte atenção aos detalhes - Disposição para correr riscos e falhar (mas aprender sempre) Que funções irão desempenhar * Ser a 1ª linha de apoio ao cliente * Atender e gerir chamadas telefónicas de clientes de forma eficiente e profissional * Identificar as necessidades dos clientes e fornecer informações precisas e pertinentes * Encaminhar os assuntos para os departamentos/responsáveis apropriados sempre que necessário * Manter registos detalhados das interações com os clientes utilizando os sistemas internos da empresa * Garantir um serviço de excelência e contribuir para a satisfação do cliente.
* Ajudar-nos a melhorar a nossa base de conhecimento e o modelo de apoio ao cliente Quais os benefícios oferecidos Ambiente divertido, inovador e amigável.
Uma pequena equipa ágil de super-produtores que fazem as coisas acontecerem! O nosso recente escritório sede que está convenientemente localizado perto dos principais acessos rodoviários, perto do metro e de restaurantes/parques/espaços de lazer.
Formação contínua de equipas e colaboradores.
Eventos criativos e divertidos.
Queres fazer algo único? Junta-te a uma equipa brilhante com a missão de mudar a forma como as pessoas participam da sociedade e como as comunidades se envolvem com a administração publica - e torna-te parte integrante dessa mudança.
Mais do que contactar com clientes, vais contribuir para mudar vidas em prol de uma sociedade mais ativa e evoluída! Outros aspectos a referir Tudo isto como um "Junior"? Claro que não! Mas deves mostrar-nos claramente que com a nossa ajuda consegues atingir outros patamares num espaço de tempo adequado.
Em suma.
"Trabalha duro.
Dá o teu melhor.
Usa o bom senso.
Sê humilde para ouvir e aprender."
Detalhes da oferta
- WireMaze - Sistemas de Informação S.A.
- Indeterminado
- 29/09/2024
- 28/12/2024
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
A fisiolar, escolha do consumidor em 2023 e 2024, é uma empresa especialista na prestação de saúde e apoio domiciliário que se rege pela excelência e profissionalismo dos seus serviços, pretende integrar na sua equipa, um profissional com experiência comprovada no ramo do apoio ao cliente... site/recrutamento_tecnico_apoio_cliente/......
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Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......
Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar uma casa nas melhores condições e sem inconvenientes......
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