GESTÃO OPERACIONAL | BPO | LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Coordenador(a) para gestão de equipas BPO na área da banca e ramo segurador que assuma um papel decisivo na garantia da qualidade dos nossos serviços e na satisfação de clientes.
Funções.
- Gestão de operações de BPO; - Gestão, análise e garantia de cumprimento de indicadores de gestão; - Acompanhamento e otimização de processos internos e desempenho de equipas; - Definição de estratégias de crescimento de operação e equipas; - Realização de outras tarefas de suporte à atividade; Requisitos.
- Formação académica de nível superior; - Sólidos conhecimentos de operações de BPO preferencialmente na área financeira (banca e/ou seguros); - Experiência em funções de gestão de projetos e de equipas (coordenação/supervisão); - Experiência na elaboração de relatórios/reportings; - Excelente domínio de MS Office; - Capacidade de gestão, liderança e motivação de equipas; - Capacidade analítica (dados qualitativos e quantitativos) e estratégica; - Excelente capacidade de resistência ao stress para cumprimento de prazos e objetivos; - Maturidade, elevado sentido de responsabilidade e compromisso.
Horário.
- Full-time Localização.
- Lisboa Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- NEWSPRING SERVICES, SA
- Indeterminado
- 16/09/2024
- 15/12/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Responsabilidades: atua como mentor aos chefes de departamento na compreensão dos objetivos financeiros do mesmo; atua em uníssono com o diretor de f&b; na comunicação de uma direção operacional clara e objetiva; apoia a mudança garantindo que todas as iniciativas da empresa são implementadas de forma......
Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos......