Ir à oferta completa

GESTÃO OPERACIONAL | BPO | LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Estamos a recrutar.
Coordenador(a) para gestão de equipas BPO na área da banca e ramo segurador que assuma um papel decisivo na garantia da qualidade dos nossos serviços e na satisfação de clientes.
Funções.
- Gestão de operações de BPO; - Gestão, análise e garantia de cumprimento de indicadores de gestão; - Acompanhamento e otimização de processos internos e desempenho de equipas; - Definição de estratégias de crescimento de operação e equipas; - Realização de outras tarefas de suporte à atividade; Requisitos.
- Formação académica de nível superior; - Sólidos conhecimentos de operações de BPO preferencialmente na área financeira (banca e/ou seguros); - Experiência em funções de gestão de projetos e de equipas (coordenação/supervisão); - Experiência na elaboração de relatórios/reportings; - Excelente domínio de MS Office; - Capacidade de gestão, liderança e motivação de equipas; - Capacidade analítica (dados qualitativos e quantitativos) e estratégica; - Excelente capacidade de resistência ao stress para cumprimento de prazos e objetivos; - Maturidade, elevado sentido de responsabilidade e compromisso.
Horário.
- Full-time Localização.
- Lisboa Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • NEWSPRING SERVICES, SA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/09/2024
Data de expiração
  • 15/12/2024
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel 4* em Lisboa
PHC HOTELS

ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Consultor imobiliário com experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Responsável de expansão / recrutamento em lisboa
Swan real estate

Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......

Assistente de F&B (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
PHC HOTELS

Responsabilidades: atua como mentor aos chefes de departamento na compreensão dos objetivos financeiros do mesmo; atua em uníssono com o diretor de f&b; na comunicação de uma direção operacional clara e objetiva; apoia a mudança garantindo que todas as iniciativas da empresa são implementadas de forma......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos......