GESTÃO DE STOCKS E LOGÍSTICA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
As funções a desempenhar serão multifuncionais, devendo ser habilidoso e versátil para que possa lidar com uma variedade de tarefas relacionadas com a operação do armazém.
FUNÇÕES Controlo físicos e gestão de stocks.
Garantir o registo de toda a movimentação de stocks, no software, mantendo os registos precisos e atualizados.
Garantir que a mercadoria rececionada no armazém, está em conformidade com as especificações técnicas e respetiva nota de encomenda interna.
Garantir a organização do armazém, de modo a otimizar o espaço e facilitar o acesso aos produtos, mantendo o armazém arrumado e limpo.
Preparação/organização de todo o material a expedir para o cliente/pedido, elaborando a respetiva guia de transporte, e assim garantir uma elevada precisão e eficiência em todos os procedimentos operacionais.
Garantir o controlo de Resíduos.
Colaborar com outros membros da equipa para garantir um fluxo de trabalho contínuo e eficiente.
Tratar dos processos administrativo associado a estas operações.
PERFIL Experiência mínima de 2 anos, em funções de armazém ou logística.
Capacidade de operar equipamentos de movimentação de materiais de forma segura e eficaz.
Conhecimento do módulo Gestão de Stocks no ERP do Primavera (preferencial, não eliminatório).
Capacidade de trabalhar com autonomia e de forma independente.
Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos.
Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução.
Fortes habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.
Boa capacidade de trabalho em equipa e relacionamento social.
REQUISITOS Escolaridade ao nível do 12º Ano (Mínimo); Conhecimento na língua inglesa; Flexibilidade de horários; Carta de condução (Fator eliminatório); Disponibilidade imediata (Preferencial, não eliminatório).
OFERECEMOS Oportunidade de evolução profissional; Formação inicial e contínua; Vencimento Base + Subsídio de Alimentação; Outras regalias em vigor na empresa.
Connecting ideas, creating solutions
Detalhes da oferta
- Secret Screen
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/09/2024
- 10/12/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Gestão eficaz da logística e supervisão meticulosa de todas as fases de instalação requisitos: experiência sólida pela gestão de logística e instalação de cozinhas de segmento elevado... excelentes capacidades de comunicação... ambiente de equipa criativo e colaborativo... função: coordenação e montagem......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... a kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... a kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......