GESTÃO DE PROJETO, ROBOTIZAÇÃO DA ÁREA DE TORNEAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Caracterização do Trabalho (contexto, motivação e objetivos).
• Objetivo.
otimização e desenvolvimento do equipamento e processo de torneamento (Máquina Okuma), por forma a aumentar a capacidade do centro em 30% utilizando o robot para abastecimento de peças.
(produção \"lights out”).
• Necessidade.
o mix de produtos que necessita desta operação tem vindo a aumentar, criando um gargalo no fluxo e dificuldades de flexibilização do nosso processo, por necessidade e com foco na rentabilidade do equipamento e da tecnologia vamos adquirir um robot para uma máquina piloto (Okuma).
Estando integrado na equipa de Melhoria Continua, pretende-se que este líder de projeto tenha o foco nas melhores praticas dos processos de manufatura de forma a conciliar o já existente do que pode ser otimizado, sempre com base em tecnologias e ferramentas Lean.
Plano de Trabalhos.
1.
Empresa (identidade, valores, fluxos, métodos, processos e produtos); 2.
Diagnóstico ao Centro de Torno (mix de produtos, tecnologia utilizada e já definida para o processo Robot Okuma, análise dos equipamentos existentes no centro, fluxos de processo, processo de pre-preparação, planeamento do centro, benchmarking dos equipamentos e tecnologias existentes no mercado).
Definição de variáveis para dimensionamento do robot (sistemas de aperto, atravancamentos, entre-pontos ou não, etc); 3.
Proposta de solução e análise de potencial investimento extra; 4.
Implementação do projeto; 5.
Monitorização de resultados.
Principais Resultados Esperados.
1.
Redução dos atuais tempos de paragem da máquina (OEE = 40%); 2.
Análise e criação do processo para este equipamento por forma a ser extensível ao centro de Tornos; 3.
Proposta de inovação e de tecnologias para futuro aumento de capacidade na área de tornos e maquinagem; 4.
nálise das famílias de produtos na definição de processo (o que está apto a robotizar); Observações.
1.
Automação; 2.
Engenharia mecânica geral; 3.
Materiais e processos tecnológicos; 4.
Projeto de máquinas.
Condições.
• Bolsa de estágio, de acordo com as diretrizes da empresa; • Possibilidade de integração na empresa após a conclusão da dissertação.
Detalhes da oferta
- Grupo Frezite
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... venha fazer parte dessa equipa de sucesso!requisitos:• ter formação base na área de it ou gestão... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com......
Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores e clientes compradores; gestão de processos de angariação......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais da empresa; gestão de clientes e parcerias; prospeção de novas oportunidades de negócio, mercados......
Funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores e clientes compradores; gestão de processos de angariação......
Funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores e clientes compradores; gestão de processos de angariação......
Requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel, bons conhecimentos de informática; - domínio da plataforma balcão dos fundos; - autonomia......