GESTOR/A DE PROJETOS DE TRANSFORMAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Principais Tarefas e Responsabilidades.
* Garantir a execução de todas as atividades do projeto, atribuindo responsáveis e monitorizando o progresso; * Realizar sessões de alinhamento com equipas, monitorizar a evolução dos planos e garantir a concretização dos objetivos definidos; * Identificar riscos, dependências e medidas de mitigação, assegurando a continuidade e sucesso dos projetos; * Criar relatórios de progresso claros e acionáveis, analisando métricas de sucesso e desempenho; * Uniformizar ferramentas e metodologias (e.
g., Jira), promovendo a melhoria contínua.
Requisitos.
* Formação superior em Engenharia, Gestão ou área relacionada; * Experiência consolidada em gestão de projetos tecnológicos (mínimo de 2 anos); * Conhecimentos sólidos de MS Project, Jira e ferramentas do Microsoft Office; * Familiaridade com metodologias de gestão de projetos (Agile, Waterfall, etc.); * Experiência no setor bancário (preferencial).
Local.
Lisboa Regime.
Hibrido, 2x por semana no office Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us.
Let’s innovate together! Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Detalhes da oferta
- Noesis Portugal
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 08/04/2025
Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos......
Gestora processual local: porto requisitos: - área de residência - porto;- apresentação cuidada;- conhecimentos de informática na ótica do utilizador (office);- edição de imagem e plataformas online;- competências em gestão processual e administrativa;- ética profissional, dinamismo, autonomia, organização......
Continental ag, commonly known as a german multinational automotive parts manufacturing company, specializing in tires, braking systems, and interior electronics... this position requires a strong understanding of engineering principles, excellent communication skills, and the ability to work collaboratively......
Arquiteto (m/f) - funchal código da oferta: fer/02/2024 o ferrinho group procura arquitetos com experiência para elaboração de projetos... funções - desenvolvimento de projetos de arquitetura - desenvolvimento de projetos nas diferentes fases: estudo prévio; licenciamento; projeto de execução; medição......
Arquiteto (m/f) – maia código da oferta: fer/01/2024 o ferrinho group procura arquitetos com experiência para elaboração de projetos... funções - desenvolvimento de projetos de arquitetura - desenvolvimento de projetos nas diferentes fases: estudo prévio; licenciamento; projeto de execução; medição e......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A step ahead consulting é uma empresa de consultoria na área das tecnologias de informação, com mais de 20 anos de experiência em serviços de consultoria especializada, desenvolvimento à medida e gestão de projetos... experiência em analisar processos de negócio, assim como realizar os respetivos levantamentos......
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro......
Concorrer a obras públicas: preparar e submeter propostas para participação em concursos de obras públicas, analisando editais e adequando os projetos aos requisitos específicos... principais funções:- criação de autos/orçamentos: elaborar documentos detalhados de custos, incluindo mão de obra, materiais......
Proatividade, dinamismo e flexibilidade espírito de iniciativa e de equipa autonomia e elevado sentido de responsabilidade outros dados de posição o que oferecemos excelente oportunidade de abraçar um desafio ambicioso integração numa empresa dinâmica com crescimento acentuado equipa multidisciplinar......