GESTOR(A) DE CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Esta oportunidade única é para si!O que terás de fazer- Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área;- Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções;- Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho;- Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente;- Gerir proactivamente a carteira de clientes;- Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes,- Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade;- Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica;- Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes;- Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes;- Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial;- Assegurar todas as tarefas de BackOffice;- Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas;- Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center;- Apresentar indicadores de monitorização de performance.O que precisas de garantir- Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde;- 12º Ano de Escolaridade (preferencial);- Conhecimento avançado de inglês (preferencial);- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- Facilidade de comunicação oral e escrita.O que te proporcionamos- Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;
- Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
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Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
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Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; integração......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
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Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... o nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores......