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GESTOR(A) DE CLIENTE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O que terás de fazer – Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; – Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções; – Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho; – Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente; – Gerir proactivamente a carteira de clientes; – Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes, – Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade; – Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica; – Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes; – Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes; – Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial; – Assegurar todas as tarefas de BackOffice; – Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas; – Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center; – Apresentar indicadores de monitorização de performance.
O que deves garantir – Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde; – 12º Ano de Escolaridade (preferencial); – Conhecimento avançado de inglês (preferencial); – Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; – Facilidade de comunicação oral e escrita.
O que te proporcionamos – Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;   – Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;   – Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;   – Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Clan by Multipessoal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/11/2024
Data de expiração
  • 03/02/2025
Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

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Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... a sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo num prazo máximo......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Obrigada pelo seu interesse na solutions 30! a nossa equipa irá rever o seu currículo... link para candidaturas: *****@*****... com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu... descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no......

Atendimento ao Cliente em francês (Viana)
Solutions 30 Portugal

Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......

Representante do Atendimento ao Cliente
Remax liberty

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... • comissões competitivas... venha fazer parte do sucesso!... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, envie mensagem... • formação e desenvolvimento contínuos... procuramos um consultor imobiliário......

Cliente Mistério (m/f) – Estudos de Mercado
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Com e clique em quer ser cliente mistério? requisitos do trabalho requisitos necessários: disponibilidade para realizar as visitas; sentido crítico e espírito observador; discrição e confidencialidade; boa capacidade de comunicação oral e escrita (português de portugal); elevado sentido de responsabilidade......