GESTOR(A) DE CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Esta oportunidade única é para si! Responsabilidades - Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; - Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções; - Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho; - Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente; - Gerir proactivamente a carteira de clientes; - Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes, - Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade; - Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica; - Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes; - Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes; - Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial; - Assegurar todas as tarefas de BackOffice; - Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas; - Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center; - Apresentar indicadores de monitorização de performance.
Requisitos - Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde; - 12º Ano de Escolaridade (preferencial); - Conhecimento avançado de inglês (preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Facilidade de comunicação oral e escrita.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 01/10/2024
- 30/12/2024
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
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A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... a sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo num prazo máximo......
Obrigada pelo seu interesse na solutions 30! a nossa equipa irá rever o seu currículo... link para candidaturas: *****@*****... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... local de trabalho: viana do castelo requisitos do trabalho fluência......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, envie mensagem... • formação e desenvolvimento contínuos... venha fazer parte do sucesso!... • ambiente de trabalho colaborativo......
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