Ir à oferta completa

GESTOR DE COMPRAS E APROVISIONAMENTO E ADMINISTRATIVO – PRESENCIAL OLIVEIRA DO HOSPITAL

Descrição da oferta de emprego

Perfil:-Dinâmico;-Organizado;-Capaz e Engenhoso;- Assíduo;- Responsável;- Ambicioso;Funções:- Coordenação de Atividades: Organizar e supervisionar as atividades de aprovisionamento e compras de materiais e serviços.- Comunicação Diária: Manter contato direto e constante com os fornecedores, assegurando um relacionamento sólido e produtivo.- Negociação: Garantir o cumprimento dos preços negociados e conduzir negociações estratégicas.- Avaliação e acompanhamento de Fornecedores: Realizar avaliações periódicas para assegurar a qualidade e fiabilidade dos parceiros.- Gestão Logística e execução Financeira: Coordenar o processo logístico das encomendas, desde a requisição até à entrega final e devida faturação, complementando o arquivamento dos respetivos documentos.- Gestão de Stocks: Manter níveis de stocks adequados para suportar as operações da empresa.- Gestão de Inventário em conjunto com a contabilidade realizar todo o controlo e bom funcionamento do Inventário da Empresa.- Planeamento Financeiro : gerir e organizar as compras e o aprovisionamento consoante o orçamento mensal.Oferecemos:- Remuneração acima da média;- Bom ambiente de trabalho;- Integração em equipa jovem e dinâmica;- Integração em empresa em franco crescimento e com boa cultura organizacional, possibilidade de prospecção de carreira.Deve enviar para comercial@residence.pt Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-timeHorário de trabalho:Turno de 8 horas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Residence
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/02/2025
Data de expiração
  • 20/05/2025
Gestor Sénior de Compras (Rede de Comércio)
Relato Deslumbrante

Estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......

Novo hospital: ENFERMEIRO (M/F)Hospital Privado em LISBOA
Recruit - Recursos Humanos

Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector saúde, recruta enfermeiro (m/f) para hospital privado em lisboa perfil:- licenciado em enfermagem- inscrito na ordem dos enfermeiros (obrigatório)- disponibilidade para full-time - disponibilidade para turnos/folgas rotativas oferece-se:- contrato......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......

Profissional de compras/encomendas ( m/f )
Mundotel-equipamentos hoteleiros, sa.

Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 12º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......

Responsável de Compras para Farmácia Comunitária (m/f)
Fórmula do Talento

Estamos atualmente a recrutar um responsável de compras (m/f) para um grupo de quatro farmácias... requisitos: formação superior em farmácia, gestão, administração ou áreas relacionadas; experiência comprovada na área de compras em farmácia comunitária (fator eliminatório); excelentes habilidades de......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Gestor de Tráfego (M/F) - Carregado
Adaptel

Localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......