Ir à oferta completa

GESTOR DE CLIENTE E APOIO PÓS-VENDA EM OFICINA

Descrição da oferta de emprego

Estamos a recrutar  Gestor de Cliente e Apoio Pós-Venda em Oficina Auto  para empresa cliente de referência no seu setor de atuação, localizada na zona de PORTO / TROFA A FUNÇÃO O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades.
Estamos a recrutar um Gestor de Cliente e Apoio Pós Venda - Oficin (m/f)paraprestigiada empresa, localizada PORTO / TROFA.
FUNÇÃO/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades.
azer o atendimento telefónico e presencial, dar resposta a pedidos de informações e orçamentação; Acolher os clientes e identificar as suas necessidades.
ececionar equipamentos, sempre que necessário.
rçamentar serviços a prestar.
esenvolver esforços comerciais para identificação de oportunidades de venda de serviços.
brir e preencher de Ordens de Reparação e encaminhar os serviços para a oficina.
stabelecer o prazo de entrega da viatura ao Cliente.
companhar, manter e registar o contacto com os Clientes durante todo o processo (confirmaçãoe alteração de prazos, necessidade de trabalhos suplementares).
arantir ponto de situação com chefes de oficina relativamente a trabalhos em curso e finalizaçãode reparação.
mitir e explicar as faturas e as intervenções realizadas.
onitorizar os níveis de serviço (satisfação do Cliente e reclamação).
ncaminhar reclamações.
ncomendar peças que permitam acesso, roubo ou iniciação da viatura.
azer a inspeção visual final e entrega das viaturas.
companhar os Clientes e fazer a venda de acessórios e trabalhos adicionais, quando aplicável.
rçamentar serviço de carroçaria simples, quando aplicável.
ececionar viaturas que entram por reboque, quando aplicável.
elar pela agradabilidade da receção (limpeza, arrumação, zona de espera).
mplementar, acompanhar e consolidar as normas e procedimentos da empresa e os definidos no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade.
REQUISITOS.
Escolaridade mínima obrigatória; Experiência prévia na função na área de receção automóvel / peças em serviço pós-venda minimo 3/5 Anos; Experiencia na área comercial; Gosto pelo atendimento ao público; Disponibilidade Horaria Carta de condução.
CONDIÇÕES.
Oportunidade de integração em projeto sólido com perspetivas de continuidade e de desenvolvimento de carreira; Vencimento compatível com a função; + Subsidio Alimentação.
Se gostaria de fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica envia teu curriculum !
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • confidential
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Gestor de cliente na Century 21 Realty Art Lagoa e Carvoeiro
Century 21 realty art lagoa e carvoeiro

Estamos a oferecer uma oportunidade de carreira única, enriquecedora a todos os níveis, fica a conhecê-la: reabrimos vagas limitadas para reforçar a nossa equipa no concelho de lagoa e podes ser tu o escolhido para esta oportunidade... o que esperamos de ti:- visão empreendedora e foco em objetivos -......

Apoio ao cliente (m/f) - entrada imediata - Braga
RE/MAX Braga

De quem estamos à procura? simples: de ti! tens um currículo enorme ou só de uma página? para nós, se és uma pessoa com valores, dinâmica e proativa, já ganhaste vantagem... então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém......

Gestor de cliente
Remax smart

Ao fazer parte deste projeto em crescimento irá integrar uma equipa que, visando o desenvolvimento quer pessoal como profissional, lhe garante os melhores serviços e formação séria, assim como acesso à maior carteira de clientes... contacte-nos para uma reunião: *****@***** ou 910174109 com patrícia......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

Gestor(a) de Negócios
RE/MAX MAIA

Oferecemos: - plano comissional acima da média - formação e acompanhamento permanente e personalizado pelo gestor de equipa; - horários flexíveis, que lhe permite gerir o seu tempo... apoio processual, legal, documental e financeira; - material de marketing personalizado; - espírito de equipa; - reconhecimento......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Gestor de Negócios em Esposende e Arredores
Century21 confiança esposende

Que tal desenvolver uma carreira no setor que mais cresce em portugal? oferecemos * ganhos acima da média * formação inicial e contínua gratuito * plano de marketing gratuito e constante * desenvolvimento de material para apoio e prospeção comercial (design de cartões, flyers, templates web, etc) * equipa......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Ter carta e viatura própria (preferencialmente) funções:- análise de mercado;- gestão de clientes;- realizar prospeção ativa de novos clientes; - identificação e prospeção do produto; - acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra;- fecho de negócio... oferecemos:- flexibilidade de horário-......