GESTOR DE AUTOMAÇÃO DE CHATBOTS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Remoto ou híbrido (dependendo da localização)Tipo de contrato.
Full-time Descrição da Função.
Procuramos um(a) Gestor(a) de Automação de Chatbots para integrar a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Este profissional será responsável pela conceção, implementação e gestão de chatbots inteligentes, utilizando ferramentas como Dify, n8n, Supabase, entre outras.
O objetivo é melhorar a experiência do cliente e otimizar processos internos através de soluções inovadoras.
Responsabilidades.
Conceber e implementar fluxos de automação para chatbots alinhados com as necessidades da empresa e do cliente.
Gerir integrações com diferentes plataformas, utilizando ferramentas como n8n e Supabase.
Monitorizar e analisar o desempenho dos chatbots, identificando áreas de melhoria.
Colaborar com as equipas de TI, marketing e atendimento ao cliente para personalizar e otimizar os fluxos de interação.
Garantir a qualidade e a consistência da comunicação dos chatbots.
Manter-se atualizado(a) sobre novas tecnologias e tendências no âmbito da automação e inteligência artificial.
Requisitos.
Experiência comprovada na criação e gestão de chatbots para atendimento ao cliente.
Conhecimentos sólidos em ferramentas como Dify, n8n e Supabase (obrigatório).
Capacidade de integração com APIs e conhecimentos básicos de programação são uma mais-valia.
Experiência na análise de dados e na optimização de fluxos de automação.
Excelentes capacidades de comunicação e de resolução de problemas.
Habilidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Proatividade e vontade de aprender.
Oferecemos.
Oportunidade de trabalhar numa equipa dinâmica e inovadora.
Possibilidade de crescimento profissional.
Horário flexível e possibilidade de trabalho remoto.
Salário competitivo, compatível com a experiência e competências do candidato.
Acesso a formação contínua e a ferramentas de ponta no mercado.
Como candidatar-se.
Envie o seu CV e uma carta de apresentação para email de [email protected] com o assunto.
Candidatura Gestor de Automação de Chatbots.
No corpo do e-mail, mencione brevemente um projeto de automação de chatbot em que tenha trabalhado.
Junte-se a nós e faça parte da transformação digital no atendimento ao cliente! Tipo de emprego Tempo integral Editar descrição da vaga
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 05/01/2025
- 05/04/2025
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A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... o nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! requisitos do trabalho perfil: · espírito empreendedor, ambição e forte orientação......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... o nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores......
Requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa - forte capacidade empática - orientação para superação de objetivos - capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade funções: - gestão......
O nosso projeto de futuro alinhado com a tua ambição é uma combinação de sucesso... vê se este desafio é para ti: vais poder contar com:- formação de sucesso comprovado ao longo de toda a carreira, adaptada ao teu crescimento e à fase do teu negócio;- remuneração bem acima da média nacional;- todas as......
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