GESTOR DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO (M/F) – PORTO
Descrição da oferta de emprego
Se procura um novo desafio e integrar numa equipa jovem que define os seus próprios objetivos e remunerações, está no sítio certo! O momento é agora, agarre esta oportunidade! O nosso cliente é um Agente que colabora exclusivamente para a MEO Empresas, e pelo 4º ano consecutivo arrecadou a distinção na categoria de melhor Agente do ano.
A PlanetPeople, empresa especializada em Recrutamento e Seleção e Outsourcing encontra-se a recrutar um Gestor Comercial telefónico (m/f) para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de Call Center.
Terá como principal função refidelizar os serviços de Clientes já existentes na MEO Empresas.
Descrição de funções.
- Gestão de carteira de Clientes; - Realização de chamadas telefónicas aos Clientes; - Promover a fidelização de Clientes através do atendimento personalizado; - Assegurar a fidelização e satisfação dos Clientes; - Fazer upgrade de serviços e angariação de novos serviços sempre que possível.
Requisitos.
- Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação; - Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa; - Forte capacidade empática; - Orientação para superação de objetivos; - Capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade; - Valorizamos experiência na área das telecomunicações; - Experiência em Call Center, ou área comercial (obrigatório); - Bons conhecimentos MS Office na ótica do utilizador; - Residência no Porto (preferencialmente Maia); - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações; - Formação Inicial e contínua; - Horário laboral.
09hh00 e das 14hh30/ Folgas.
Sábado e Domingo; - Remuneração base + Subs.
de alimentação + Plano comissional atrativo; - Local de trabalho.
Maia, Porto Referência.
GAT_M/24 Candidata-te no nosso site, em planetmais.
t Nota.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Detalhes da oferta
- PlanetPeople
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa - forte capacidade empática - orientação para superação de objetivos - capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade funções: - gestão......
Residência no distrito do porto... funções- atendimento ao cliente (vendedor e comprador)... experiência nas áreas comercial (vendas) (preferencial);- bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- bons conhecimentos de inglês e/ou francês (preferencial);- elevada proatividade, motivação......
A re/max shiny house está localizada numa das zonas de maior notoriedade e rentabilidade a nível imobiliário do distrito do porto, visitada diariamente por clientes que acreditam e confiam em nós... acreditamos nas pessoas que estão connosco... vem juntar-te à nossa equipa! (carta condução/viatura própria......
Deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa......
Com o objetivo de dinamizar e melhorar a prestação dos nossos serviços com foco no concelho do porto e zona envolvente, estamos a recrutar consultores para uma equipa especializada na nossa agência do porto, a remax plaza... não é necessária experiência na área imobiliária mas sim, vontade de evoluir......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... venha conhecer o nosso projeto, ser consultor century 21! envie já a sua candidatura......
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta gestor de clientes para dinamização e expansão do negócio... requisitos do trabalho - mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente licenciatura) - profissional com/sem experiência - gosto pela área comercial - espírito de equipa - autonomia......
A nossa empresa está a formar uma nova equipa para abertura de nova loja era no porto... envie-nos o seu cv para análise para *****@*****/p>... oferecemos - formação inicial e continua - carteira de clientes - valorização profissional - ferramentas de marketing - atrativa remuneração requisitos - imagem......
Requisitos do trabalho requisitos indispensáveis: excelente capacidade de comunicação gosto pelo trabalho em equipa proatividade e dinamismo capacidade de organização apresentação formal e cuidada disponibilidade para iniciar formação outros dados de posição oferta: formação inicial especializada......
Se estás à procura de um local onde possas contribuir para o sucesso e fazer parte de uma equipa comprometida, considera explorar as oportunidades na era arca d'água / são joão... este reconhecimento é baseado na experiência dos próprios colaboradores, que partilham dados exclusivos sobre a cultura da......