Ir à oferta completa

GESTOR ATENDIMENTO TELEFÓNICO PART-TIME(M/F)-CACÉM

Descrição da oferta de emprego

Caracterização do cliente.
A PlanetPeople, empresa especializada em Recrutamento e Seleção, e em Outsourcing, encontra-se a recrutar um Gestor de Atendimento Telefónico em regime Part-time (m/f) para o segmento empresarial de telecomunicações e energias.
Descrição de funções.
• Gestão de carteira de Clientes • Realização de chamadas telefónicas aos Clientes • Promover a fidelização de Clientes através do atendimento personalizado • Assegurar a fidelização e satisfação dos Clientes • Fazer upgrade de serviços e angariação de novos serviços sempre que possível Requisitos.
• Experiência em Call Center ou área comercial (obrigatório) • Valorizamos experiência na área das telecomunicações e energias • Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação • Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa • Capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade • Orientação para superação de objetivos • Bons conhecimentos MS Office na ótica do utilizador • Residência na área de Sintra, Amadora, Oeiras ou Cascais • Disponibilidade imediata Oferta.
• Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações • Formação Inicial e contínua • Horário laboral.
hh30/ Folgas.
Sábado e Domingo • Remuneração base + Plano comissional atrativo REF.
CallPar_24 Candidate-se no nosso site.
Planetpeople.
t Nota.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PlanetPeople
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Gestor de atendimento telefónico - meo empresas
Snu - telecomunicações e energia

Oferecemos: integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações; formação inicial e contínua; full time horário laboral: 09h30- 13h00 e das 14h - 18h30; folgas: sábado e domingo; salário base + subsídio de alimentação + comissões... requisitos: valorizamos experiência na área de telecomunicações......

Operador/a Comercial Atendimento Telefónico
Nabalia Energía

Estamos neste momento a recrutar um operador/a comercial atendimento telefónico, de preferência com experiência no sector energético para integrar o nosso departamento comercial... é apaixonado por vendas? tem experiência no setor energético, telecomunicações ou seguros? tem interesse em crescer numa......

Gestor de Equipa
Re/max matosinhos

Gestor de equipa imobiliária estamos à procura de um gestor de equipa para se juntar à nossa agência imobiliária em crescimento... quem somos: a re/max matosinhos conta com uma experiência de mais de 20 anos no mercado imobiliário, reconhecida pela nossa abordagem inovadora e atendimento personalizado......

Gestor de Equipas (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo?venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o......

Gestor(a) de Negócios c/s experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança

Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......

Responsável de armazém e atendimento ao público
Perfometal-perfuração Metálica Sociedade Unipessoal Lda

Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......

Gestor de reservas
Altis Grand Hotel

Atendimento ao cliente... procuramos contratar o serviço de rececionista que será responsável por receber os nossos visitantes e prestar um atendimento ao cliente excecional... notifica o pessoal da empresa sobre a chegada de visitantes... requisitos do trabalho capacidades de comunicação verbal e escrita......

Colaboradora de Loja - Atendimento ao Público e Retrosaria
PraKriar Unipessoal Lda

Requisitos: experiência em atendimento ao público (mínimo de 1 ano)... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... apoio em tarefas administrativas......

Part time: sales assistant (m/f) - aeroporto lisboa
Get the job

Regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta......

Part time: sales assistant - setor da ótica | aeroporto faro
Get the job

Regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta......