GESTOR ATENDIMENTO TELEFONICO CACEM, M/F, PRECISAM-SE
Descrição da oferta de emprego
requisitos - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação; - orientação para superação de objetivos; - capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade; - valorizamos experiência na área das telecomunicações; - experiência em call center, ou área comercial (obrigatório); - bons conhecimentos ms office na ótica do utilizador; - residência na área de sintra, amadora, oeiras ou cascais; oferta - integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações; - formação inicial e contínua; - horário laboral.
09hh00 e das 14hh30/ folgas.
sábado e dom; - remuneração base + subs.
de alimentação + plano comissional candidaturas.
planetpeople.
t
Detalhes da oferta
- Empregocm
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Pelo terceiro ano consecutivo, fomos distinguidos pela altice empresas como o 'melhor agente do ano'... perfil: boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação; orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa; forte capacidade empática; orientação para superação de objetivos; capacidade......
Estamos neste momento a recrutar um operador/a comercial atendimento telefónico, de preferência com experiência no sector energético para integrar o nosso departamento comercial... é apaixonado por vendas? tem experiência no setor energético, telecomunicações ou seguros? tem interesse em crescer numa......
Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo?venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Atendimento ao cliente... procuramos contratar o serviço de rececionista que será responsável por receber os nossos visitantes e prestar um atendimento ao cliente excecional... obrigações sirva os visitantes cumprimentando-os, dando-lhes as boas-vindas e encaminhando-os de forma adequada......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Requisitos: gosto pelo atendimento ao cliente identificação de oportunidades de negócio... os(as) interessados(as) deverão efetuar candidatura simplificada ou envio de cv atualizado com refª gestor de credito para *****@***** **apenas serão contactados(as) os(as) candidatos(as) selecionados......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o teu cv: *****@***** requisitos do trabalho perfil: espírito empreendedor......
Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? então nós temos um projeto para lhe apresentar! ofertas e benefícios:- plano de progressão na carreira;- comissões acima da média do mercado, s/ ordenado fixo......