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GESTOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Porto de Mós - Leiria

Descrição da oferta de emprego

A FRH está a recrutar um Gestor(a) Administrativo/a e Financeiro/a para um conjunto de empresas na região do Porto. Responsabilidades: · Colaborar com a Direção na elaboração do Plano e Orçamento Anual e assegurar a sua implementação. · Gerir a tesouraria de forma equilibrada, assegurando o cumprimento das obrigações financeiras e fiscais. · Supervisionar o processamento de salários e garantir o cumprimento das obrigações legais relacionadas a recursos humanos. · Negociar acordos, protocolos e contratos com instituições financeiras, fornecedores e parceiros, mediante aprovação prévia da Direção. · Assegurar a emissão, registo e conciliação de faturas e recibos, além da manutenção de mapas de controlo da atividade financeira. · Supervisionar a gestão de imóveis, incluindo manutenção, seguros e documentação associada. · Gerir processos de recrutamento, seleção e acolhimento de colaboradores, estagiários e voluntários, em parceria com os coordenadores da área. · Coordenar a política de formação profissional e o processo de avaliação de desempenho dos colaboradores. · Garantir a atualização da base de dados dos imóveis e supervisionar a execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva. · Garantir a atualização dos documentos e inventários dos imóveis, gerir seguros e serviços relacionados. · Apoiar a elaboração e execução de candidaturas a fundos públicos e privados, bem como a gestão financeira de projetos cofinanciados. · Gerir administrativa e financeiramente os projetos cofinanciados e realizar a preparação para auditorias e execuções financeiras dos projetos. · Garantir a conformidade com as exigências legais e regulatórias, incluindo a preparação de relatórios financeiros e a condução de auditorias. Requisitos: · Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares; · Experiência mínima de 5 anos em funções similares (preferencial); · Conhecimento aprofundado das práticas e regulamentações financeiras e administrativas; · Experiência em gestão de recursos humanos, manutenção de imóveis e angariação de fundos. · Competências de negociação e comunicação eficazes para com fornecedores e instituições financeiras. · Capacidade de análise, organização e gestão de múltiplas tarefas de forma eficiente. · Fluência em português, com boas competências de comunicação escrita e falada. Condições oferecidas: · Remuneração compatível com a função e experiência comprovada. · Integração num grupo de empresas com projetos em fase de crescimento; · Desenvolvimento profissional ativo e contínuo. Tipo de oferta: Período Integral
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Detalhes da oferta

Empresa
  • FRH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/08/2024
Data de expiração
  • 24/11/2024
Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Gestor de clientes s/ experiencia - Part-time | SOU
SOU - REAL ESTATE UNIPESSOAL LDA

Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? então nós temos um projeto para lhe apresentar! ofertas e benefícios:- plano de progressão na carreira;- comissões acima da média do mercado, s/ ordenado fixo......

Gestor de Equipas (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

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Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... gestão de lead´s......

Gestor de Tráfego (M/F) - Carregado
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Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... sobre ti és organizado(a) e tens sentido......