GERENTE DE LOJA (RESTAURAÇÃO)
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades.
- Acompanhar e coordenar a Equipa em todas as actividades; - Efectuar o recrutamento, acolhimento e formação de novos Colaboradores; - Realizar a gestão de encomendas, stocks e inventários; - Motivar a equipa para alcançar os objectivos estabelecidos; - Garantir o cumprimento de todos os procedimentos operacionais; - Analisar os KPI's e apresentar propostas de melhoria; - Realizar o correcto acompanhamento dos Clientes; - Efectuar o contacto com os Fornecedores.
Requisitos.
- Experiência profissional comprovada na área da restauração; - Conhecimentos das regras de HACCP; - Capacidade de acompanhamento, supervisão, coordenação e gestão de equipa; - Conhecimentos de gestão de stocks e encomendas; - Capacidade analítica; - Fortes competências de liderança; - Sentido de responsabilidade e atitude proativa.
Detalhes da oferta
- ONE - Recruitment Agency
- Indeterminado
- 29/09/2024
- 28/12/2024
Condições oferecidas:- integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base + subsídio de alimentação;- contrato de trabalhoenvio de e-mail com a referência loja - rm07 e cv com fotografia atualizada para... descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na......
Candidaturas para : *****@*****com a referência : loja matosinhos 2024... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas a......
Sobre a vaga experiência comprovada na gestão de equipa e paixão pelo sector da restauração este gerente de restaurante – olhão, algarve terá como principais responsabilidades: gestão operacional e estratégica do restaurante, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos; assegurar......
Com o crescimento do grupo lazuli, e com a abertura da terceira loja, estamos a contratar coordenador(a) de loja para a nossa agência em carcavelos, preferencialmente, com experiência na função e no ramo imobiliário... perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes......
A slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada empresa cliente:chefe de turno - restauração (m/f) colombofunção:- gestão e apoio operacional da loja, gerindo simultaneamente a equipa e garantindo a receção e acolhimento do cliente;- gestão de stocks e encomendas;- garantir......
Desconto em produtos da loja... organização e reposição de artigos na loja... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público... requisitos: experiência em atendimento ao público (mínimo de 1 ano)......
Organização e reposição de artigos na loja... requisitos: experiência em atendimento ao público... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público... paixão e/ou conhecimento em retrosaria e costura (preferencial)......
Requisitos do trabalho perfil pretendido:- experiência em funções similares;- experiência em gestão de equipas;- gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de organização;- disponibilidade imediata;- disponibilidade horária;- capacidade de liderança e orientação para resultados;- resiliência e capacidade......
De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) coordenador(a) para a sua loja na maia... a remax maia tem 21 anos no mercado imobiliário, com uma estrutura muito bem montada, repleta de sucessos e de pessoas felizes......
Vaga: gerente de compras para rede de lojasrequisitos: proatividade e desejo de crescimento profissional pensamento analítico conhecimento de russo e português (apenas esses idiomas) responsabilidades: análise de mercado negociação e fechamento de contratos elaboração de relatórios......